Bruna Marquezine causou uma grande polêmica na web nessa sexta-feira (19) ao dar a sua opinião sobre a blogueira que deu uma festa em meio a quarentena. Os comentários da jovem atriz surpreenderam toda a web e dividiram opiniões.

“E o teste de bom senso? E o de falta de vergonha na cara? O de ignorância? O de irresponsabilidade? O de falta de senso coletivo? Faz onde? 1 MILHÃO DE CASOS NO PAÍS, c***”, escreveu Bruna Marquezine em seu Twitter.

Você também pode gostar de: Lucas Viana, campeão da Fazenda 11, causa polêmica entre os internautas após anunciar que foi vítima de um assalto

A atriz também ressaltou a importância de ter senso coletivo nesse momento tão difícil em que é necessário cuidar de si e do próximo. Além disso, Bruna também disse que é preciso se informar, se educar e sair da bolha, romper com a ignorância, se espelhar nos bons exemplos de países que já estão voltando, aos poucos, ao “normal”.

“A situação ainda vai piorar. É necessário respeitar o isolamento social e não gastar testes, mesmo que rápidos, uma vez que está faltando pra grande parte da população. Não dá pra só levar em conta suas próprias vontades. TODO mundo quer sair, TODO mundo quer encontrar os amigos e familiares e tem gente que não tem o privilégio de poder ficar em casa. Certamente os convidados dessa festa desfrutam desse privilégio”, desabafou Bruna Marquezine.

Veja também: Airton Pessi pede que recursos do aniversário de Nova Mutum sejam aplicados na compra de testes rápidos de Covid-19

O tweet causou uma grande polêmica em todo o Twitter. Centenas de internautas apoiaram as palavras de Bruna, enquanto outros, se posicionaram a favor da blogueira. Uma das seguidores de Bruna comentou: “eu não consigo mais acreditar na falta de noção das pessoas, estou com um nojo tão grande de ver tudo isso. O Brasil se acabando, as famílias sofrendo, estamos na era do governo infeliz e ainda estão com pique para festinhas na quarentena”.

“É lamentável Bru! Pior que eu abro o Instagram e parece que só eu to de quarentena.. acho que ninguém tá ligando mais! É triste.. cheio de festinhas rolando por aí reuniõezinhas e etc! Pior os ‘influenciadores’ que adora postar q tá com amigos mas sempre falando fizemos o teste e deu negativo como se evitar contato com outras pessoas não fosse mais necessário! Tá ridículo isso.. alguns exemplos são ex’s bbb q parece q nunca existiu o vírus e faz questão de sempre mostrar nos stories que tão furando (ivy, flay, Guilherme…) ridículos”, expôs outra internauta.

Confira também: Deborah Secco emprestou seu Instagram para outra artista por alguns dias, o resultado foi surpreendente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui