Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Série Pretty Little Liars vira assunto mais comentado do twitter e motivo choca os internautas

Pretty Little Liars/ Reprodução twitter

A página no twitter chamada Little Liars Squad dedicada especialmente para a série Pretty Little Liars da netflix criou um jogo nesta quinta-feira, 06, para os fãs formularem uma treta polêmica sobre os personagens.

Os internautas levaram a sério e começaram e o principal assunto do jogo ficou entre os assuntos mais falados do twitter. O motivo é que para alguns fãs, o personagem Ezra não passa de um pedófilo, pois ficou com Aria, uma aluna menor de idade. Os fãs também comentaram sobre outros assuntos que envolvem Pretty Little Liars. Confira. 

Você pode gostar: Funkeira Tainá Costa impressiona internautas com foto super polêmica

Confira: Ex-BBB Bianca Andrade, a Boca Rosa, agita web com foto e enlouque internautas

Odiar o Ezra por ser pedófilo e idolatrar o Jason não faz sentido. Ambos tinham a mesma idade, Jason tirou fotos escondidas e sem o consentimento da Aria, Jason tinha um grupo que filmava adolescentes seminuas, incluindo a própria irmã. Enfim…

tinha 12/13 anos quando assisti pll, nunca tinha reparado no quando o relacionamento da Aria e Ezra era abusivo e pedófilo, muito peso na consciência de ter shippado

pll é uma das primeiras séries que eu vi na vida, acompanhava ainda em 2011 quando lançava os ep no boomerang e posteriormente li os livros e eu só fui perceber que o Ezra era pedófilo quando tava maiorzinha exemplo claro q crianças não estão prontas para algumas séries e livros

Leia também: Cantora MC Tati Zaqui quebra web com vídeo dançando e viraliza na web

Comentários estão fechados.