Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Internautas ficam tristes após o cancelamento de Chaves no SBT e assunto viraliza no twitter

Chaves/ Reprodução twitter

Pode cancelar 2020! Após 36 anos de exibição, o seriado Chaves, não será mais exibido no SBT. Ao que parece, o filho do Bolaños detém os direitos e não quis renovar o contrato com as seguintes emissoras e plataformas: Globo, SBT, Amazon Prime e Netflix.

Durante quase 4 décadas subindo o ipobe do SBT, os internautas ficaram chateados com o remoção do seriado da emissora, que até pensaram em recorrer ao Youtube, no entanto, a plataforma também não está segura e quase tudo está sendo bloqueado. O assunto ficou entre os mais falados do twitter na tarde desta sexta-feira, 31.

Você também pode gostar: Mc Mirella colou nos estúdios do Kondzilla para gravação e promete contar muitos detalhes sobre a sua vida até agora

Chaves/ Reprodução twitter
Chaves/ Reprodução twitter
Reprodução SBT
Reprodução SBT

Não perca! Tá bombando: Influencer Letícia Gomes, maquiadora, se transforma em Hebe Camargo e choca internautas com a semelhança

“Eu cresci vendo o chaves, quando Roberto Gómez Bolaños (chaves) morreu chorei feito criança. E nunca pensei que iria dizer adeus novamente. Muito triste, porque não era só um programa, era um exemplo de pureza, honestidade, bondade. #ChavesNoMultishow #ChavesNoSBT”, disse uma internauta.

“#CHAVES não pode deixar de Passar ! é o melhor seriado da tv que resolvam isso . chaves fez parte de nossas gerações passadas, nossos avós pais, nos acostumaram a assistir O SERIADO EM FIM QUEREM ACABAR COM AS NOSSAS ALEGRIAS . ESSE PESSOAL NUNCA TEVE INFANCIA”, disse outro. 

“Ele nos fez rir, chorar e se emocionar durante mais de 36 anos no SBT. Nos acompanhou no café, no almoço, no lanche e até no jantar. Foi um amigo para todas as horas!”, disse outro internauta.

“Se eu fosse o Silvio Santos, interrompia TODA a programação do SBT AGORA e fazia uma maratona de #Chaves e #Chapolin até 23h59 quando vence o contrato. Merece um adeus. Sem novela, sem Ratinho, sem jornal (só boletins nós intervalos)”, comentou outro. 

“Fim de uma História: Depois de 36 anos, um dos programas mais assistidos da história da televisão brasileira deixará de ser exibido no SBT e no Brasil, pois, também deixou de ser exibida no canal Multishow e na Amazon Prime Vídeo”, disse outro.

Veja também: Thais Fersoza usa Instagram para incentivar seguidores a se cuidarem e mostra várias máscaras personalizadas

Comentários estão fechados.