Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Yá Burihan causa polêmica na web após publicação em seu Twitter

Yá Burihan/ Reprodução do Instagram

Na manhã dessa terça-feira (21), Yá Burihan utilizou a sua rede social para fazer um desabafo sobre o seu estado de saúde. As palavras utilizadas pela ex participante do De Ferias com o Ex Brasil desagradaram os internautas e logo uma grande polêmica se iniciou.

“Bom dia, a única coisa boa após uma crise de vômito e diarreia é que a gente emagrece uns kilinhos né”, escreveu Yá Burihan em seu Twitter. Os internautas não perderam tempo e logo começaram a comentar sobre o tweet realizado. “Quem tem distúrbio alimentar passa por isso e quando uma pessoa ‘famosa’ fala algo dessa maneira, pode ser um gatilho para pessoa continuar fazendo”, comentou um deles.

Veja também: Junior Lima revive o show Nossa História que fez com Sandy em Nova York: Pura adrenalina

Lipe Ribeiro, atual namorado de Yá e também ex participante do De Férias com o Ex Brasil, saiu em defesa de sua amada: “uau que problemão, ela brincou com uma situação que ela ficou mal 2 dias e tentou fazer graça disso brincando e vendo algum lado bom disso! Me poupe nos poupe internet”.

Após a grande repercussão, Yá resolveu apagar a publicação realizada e, logo em seguida, twittou: “gente mas tem uma galera aqui no twitter muito chata em? p*** que p***! aaaaaja paciência”. 

Veja mais: Ex BBB Rodrigão inspira internautas ao falar sobre equilíbrio de forças no casamento

Uma das internautas e fãs da jovem, comentou na publicação realizada: “nossa eu sempre adorei teu conteúdo, mas ao invés de achar chato você poderia só rever o que disse e entender porque não é legal fazer certos tipos de comentários. Afinal, você mesma postou esse stories que diz ‘não existe vergonha em errar, apenas em se recusar a aprender'”.

Yá Burihan, por fim, se pronunciou sobre o seu tweet e escreveu: “gente, quem me acompanha sabe que eu incentivo a vida saudável, exercícios, alimentação, e principalmente o equilíbrio! minha intenção com esse post foi apenas ver o lado bom de uma situação que passei, jamais foi dar gatilho ou incentivar algo ruim.. desculpa se atingi ou influenciei negativamente alguém!”.

E ainda: Dilsinho se declara para amigo em texto de aniversário

 

Comentários estão fechados.