Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Victor Padula se despede do De Férias com o Ex e surpreende a web com publicação no Instagram

Participante foi um dos mais polêmicos na sexta edição do reality show

Reprodução do Instagram do Victor Padula

Nessa quinta-feira (06), Victor Padula se pronunciou sobre o último episódio do De Férias com o Ex em sua conta pessoal do instagram e emocionou os internautas. Nos posts, o jovem publicou fotos feitas durante a sua participação no reality show e expôs outros participantes do programa. Além disso, deixou uma breve mensagem para todos.

“Eu só tenho a agradecer a Deus por ter me dado a oportunidade de viver essa experiência e de conhecer esses seres humanos incríveis. Posso ter errado algumas (ou muitas) vezes porque também sou um ser humano em constante evolução, mas tudo me serviu como lição… Amadurecimento, altruísmo e respeito é o que levo na bagagem que percorrerá comigo o resto da vida! 1% todo dia. Obrigada a todos que estavam trabalhando e cuidando de nós para isso acontecer! Amo vcs!”, publicou Victor Padula.

Você também pode gostar: Após sofrer por Arthur Aguiar, Mayra Cardi toma atitude impressionante que deixa os internautas chocados

Pelo que sabemos, nem todos os momentos de Victor foram flores. A sua entrada na casa de Jericoacoara foi muito movimentada e pelo olhar dos participantes, Padula se mostrou desrespeitoso. Após a grande discussão que protagonizou, Victor não se sentiu mais em casa. Contudo, Flavia Caroline, sua ex, mesmo depois de ter sido o motivo da discussão, deu seu ombro amigo para que ele se sentisse mais confortável.

Veja também: Após enfrentar doença grave Fábio Junior faz apelo em suas redes sociais

Após conversar com todos e o passar dos dias, os outros integrantes entenderam o ocorrido e mudaram seus comportamentos em relação a Victor. Este, se enturmou com os demais participantes e, no final desta temporada inédita, não queria mais largar seus novos “irmãos”.

Os fãs e internautas não deixaram de comentar na publicação realizada. “E graças ao programa tive a oportunidade de te conhecer, e namoral, foi a melhor coisa! Você é incrível e merece tudo do bom e do melhor que vir pela frente! Sucesso ai!”, comentou um deles. Depois dessa despedida, que venha a próxima temporada.

Não deixe de coferir: Influencer Camilia Monteiro publica desabafo sobre celulites e emociona a web

 

Comentários estão fechados.