Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Scarlat expõe situação sobre Igor Adamovich que não apareceu no De Férias Com O Ex: que nojo

Scarlat / Reprodução instagram

A influenciadora digital Scarlat, que está participante da temporada atual do reality show De Férias Com O Ex, usou os stories de sua conta do Instagram na noite dessa quinta-feira (30), para expor uma situação bem chata que aconteceu no episódio de ontem do programa.

Segundo Scarlat, em uma cena do episódio, ela pareceu ‘uma louca’, mas explicou o motivo: nem tudo foi transmitido. Acontece que, de acordo com a blogueira, Igor Adamovich teria sido abusivo com uma das participantes e, por isso, ela surtou. No entanto, no programa, havia parecido que era por outra coisa… Entenda:

Veja também: Cantora Liniker anuncia live para esta sexta-feira e fez declaração ao Milton Nascimento no Instagram

A influencer introduz o assunto, dizendo que não está confortável em expor a situação: “Como dito, né, eu falei que eu ia me posicionar hoje se não aparecesse o que realmente aconteceu, e não apareceu. Eu não queria tá vindo aqui, eu tô bem nervosa. É uma situação muito chata”.

E explica: “A situação foi a seguinte: quando aparece a cena que eu e Mina a gente tádo lado de fora da piscina e a gente tá falando ‘nossa, como ele é nojento’, o que aconteceu não era ele estar beijando a Rebecca e a Larissa. O que aconteceu antes, que foi cortado, foi que ele tava tentando beijar a Camila. E a Camila tava fungindo, andando de ré nas piscina, e ele xinga a Camila, ele ofende a Camila. E a Camilinha vira pra gente e fala ‘mano, cês tão vendo isso? Cês tão vendo o que tá acontecendo?'”.

Confira: Djamila Ribeiro conta sobre quando foi autorizada a fazer o prefácio de um livro da única mulher negra a ganhar um Nobel de Literatura, Toni Morrison

Scarlat, então, expões seu lado da história: “Eu e a Mina a gente tava olhando e falando ‘mano, que nojo’ e a Camila pediu a nossa ajuda. E nisso, o Igor já saiu e foi beijar a Larissa e a Rebecca. Nesse momento foi que a Mina tirou ele de lá. Foi por conta dessa situação com a Camila, foi por isso que eu me exaltei dessa forma. Eu sabia que eu ia ter que me posicionar aqui porque, senão ia parecer que eu tava surtando, que eu era uma maluca”, esclareceu.

Leia mais: Marcela Mc Gowan surpreende web ao fazer protesto contra o patriarcado

Comentários estão fechados.