Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

MC Rebecca causa polêmica com declaração em rede social

Cantora de Funk faz declaração polêmica na web

MC Rebecca/ Reprodução Página do estado

MC Rebecca causou polêmica mais uma vez nessa semana (30) , ao vazar na mídia prints de uma entrevista feita em uma rede social de perguntas e respostas, que no passado fez muito sucesso. Hoje a cantora não utiliza mais esse perfil.

Na época que ainda não era famosa MC Rebecca  adorava conversar com seus  seguidores  anônimos, seus fãs faziam perguntas e a MC respondia. Enfim, em duas perguntas feitas pelos seus admiradores sobre a cantora Anitta, a resposta da funkeira deu oque falar.

Veja também: Lorrayne Mavromatis, sobrevivente do Furacão Irmã, faz desabafo relembra como foi a situação

“Gosto e admiro muito o trabalho dela, mesmo ela vacilando” -respondeu MC Rebecca, imediatamente a cantora revelou de ter essa opinião sobre Anitta: “Não assume que copia a Beyoncé”

 

Leia agora: Lima Duarte tem canal no Youtube e quadro na parede chama a atenção

MC Rebecca se defende de acusações  “Sou negra”

Recentemente MC Rebecca  vem sendo atacada, após alguns internautas sugerir que a cantora está tentando “parecer branca”. Em suas fotos publicadas nos últimos dias  nas redes sociais, logo Rebecca  usou o seu Twitter para se defender.

Na ocasião a MC Rebecca não se mostrou nada confortável com o comentário, e se expressou de forma direta e com poucas palavras. E como bem se sabe a cantora de funk sempre demonstrou que tem suas ideias bem concretas sobre opiniões da sociedade.

“Eu sou negra e parem de falar que tô me embranquecendo”

A funkeira que sempre defendeu a liberdade feminina, acabou de estrear como apresentadora de um programa “Faixa Preta”, em um canal no Youtube. Hoje ela se considera uma mulher guerreira por ser uma negra e nascida em uma das comunidades mais violentas do Rio de Janeiro. Na sua nova atração, a sua cultura negra terá oportunidades de abordar temas como beleza, música e relacionamento.

Leia mais: Vitoria Strada surpreende os internautas ao opinar sobre assunto polêmico no Instagram

Comentários estão fechados.