Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mayara Cardoso pede seu ex em casamento durante o reality De Férias Com O Ex Brasil

Atitude da influenciadora chocou a web

Mayara Cardoso/ Reprodução do Instagram

O último episódio do reality show De Férias Com O Ex Brasil foi ao ar durante a noite dessa quinta-feira (06) trazendo muitas surpresas para todos os telespectadores e fãs do programa. Um dos assuntos mais comentados na noite foi o fato de Mayara Cardoso pedir o seu ex namorado em casamento.

Mayara Cardoso, muito amiga de Bianca Andrade, aceitou o desafio de ser confinada no programa e declarou que aproveitaria cada momento desde o início. Contudo, a chegada do seu ex, Natan, estremeceu o coração da jovem.

Você pode gostar: Luan Santana comenta sobre projeto especial em família e surpreende internautas

O amor, mais uma vez, falou mais alto e o antigo casal resolveu esquecer as pendências do passado e dar mais uma chance um ao outro. Sendo assim, desde que Natan chegou no programa ele assumiu um relacionamento livre com Mayara Cardoso.

A influenciadora, por sua vez, não perdeu a oportunidade de declarar o amor que sente ao seu companheiro e fez um belo discurso, utilizando belas e puras palavras durante um “date” do programa. Mayara, para a surpresa de todos os internautas, ajoelhou e pediu o seu amado em casamento. A resposta de Natan foi sim.

Mayara Cardoso, após a exibição do programa, publicou uma foto em seu Instagram com a legenda: “Ele disse SIM. (e eu também)”. Os fãs da influenciadora foram á loucura e elogiaram a atitude de May. Veja a publicação.

Confira: Léo Santana surpreendeu seus fãs depois de revelação dizendo que sente saudades

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ele disse SIM ? (e eu também) @amoriimnatan

Uma publicação compartilhada por MAYARA CARDOSO (@mayaracardoso) em 6 de Ago, 2020 às 6:01 PDT

Fãs de Mayara acusam MTV de sabotar a influenciadora

Desde o início do reality show, Mayara Cardoso apareceu poucas vezes. Devido a esse fato, os fãs da participante do De Férias Com O Ex Brasil começaram a acusar a MTV de estarem sabotando-a.

Mesmo com as críticas, o programa continuou sem dar grande destaque à Mayara e ao seu noivo Natan. May, até o momento, não se pronunciou sobre a as poucas aparições no decorrer do programa.

Leia também: Mayra Cardi recebe intimação de Arthur Aguiar e faz comentários polêmicos

Comentários estão fechados.