Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

De Férias Com o Ex: Bárbara se revolta com Mina Winkel: que feminista é essa?

Bárbara Moraes e Mina Winkel / Reprodução instagram

O De Férias Com o Ex 6 está pegando fogo! Ontem rolou mais um episódio do reality show e deu o que falar na web. A cantora Rebecca entrou e já levou a Bárbara Moraes pra suite master. Mas parece que Mina Winkel não gostou muito, não.

Mina expôs em sua conta do Twitter na noite desta quinta-feira (30), que, por mais que Bárbara tivesse aceito ir pra suite master com Rebecca, na manhã seguinte ela pediu desculpas a Mina e acabou ficando com ela fora do reality, no banheiro do avião. Eita!

Veja também: Djamila Ribeiro conta sobre quando foi autorizada a fazer o prefácio de um livro da única mulher negra a ganhar um Nobel de Literatura, Toni Morrison

Twitter Mina Winkel
Twitter Mina Winkel

Durante o #ExnaMTV, apresentado por Matheus Mazzafera, no qual participavam alguns dos integrantes do DFCE dessa temporada, incluindo Bárbara e Rebecca, o youtuber leu o tweet de Mina, pegando todos de surpresa. E Bárbara resolveu explicara situação:

Confira: Lorrayne Mavromatis, sobrevivente do Furacão Irmã, faz desabafo relembra como foi a situação

“Em nenhum momento eu pedi desculpa pra Mina porque eu fiquei com Rebecca, em nenhum momento. (…) De fato, eu dei um beijo em Mina, e eu não vou mentir que eu dei um beijo em Mina. Só que, tipo assim, eu não fiquei com ela, como ela tá querendo dizer, não sei porquê… Em nenhum momento eu falei mal de Mina, mas agora eu acho que ela tá tentando aparecer de todo jeito, velho”

E continua: “Não é normal ela chegar na Rebecca, tá falando por trás. Não é problema ‘beijar mulher’, eu não beijei a Mina porque eu não tava afim. Eu não sei se ela não entendeu isso (…) Eu falei na entrevista que eu dei pra MTV que eu não entendia ela, que eu achava ela muito contraditória. Muita coisa que ela prega, ela não faz. Ela fala que não tem competição com mulher, que não fala mal de mulher, mas isso é o que, gente?”

“Que feminista é essa, velho? Por que ela não perguntou alguma coisa? Ela nunca perguntou pra mim (…). Se ela quiser continuar chamando atenção, ela vai chamar. Eu tenho a minha verdade, de fato, eu dei um beijo em Mina, se é isso que ela quer que eu fale, eu dei (…)”. Eita!

Leia mais: Scarlat expõe situação sobre Igor Adamovich que não apareceu no De Férias Com O Ex: que nojo

Comentários estão fechados.