Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Any Borges, ex participante do De Férias com o Ex, posa bem à vontade e dá o que falar na web

Foto da influenciadora fez a web ir à loucura

Reprodução do Instagram da Any Borges

O dia de domingo (02) começou bem animado para a ex participante do reality show De Férias com o Ex Brasil, Any Borges. Afinal, a influenciadora resolveu publicar uma foto um tanto quanto surpreendente em seu Instagram. Os internautas realizaram muitos comentários na publicação e, claro, ressaltaram a beleza da jovem influenciadora.

“Que eu não vejo problema nenhum nisso tudo…”, escreveu Any Borges na legenda da sua foto publicada. Em questões de segundos, a publicação se encheu de muitos comentários. “Em ser um mulherão desse, eu também não vejo problema algum”, comentou um dos fãs da ex participante do DFE.

Veja também: Que abundância! Lara Silva mostra resultado do implante de silicone e vai parar nos assuntos mais comentados do Twitter

“Ainda bem que to usando wifi, se fosse 4g já tinha acabado com tanta beleza”, “eita esse tiro nessa hora na minha cara, vamos com calma querida”, comentaram outros internautas na foto publicada. Confira abaixo a publicação que está dando o que falar na web realizada por Any Borges.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Que eu não vejo problema nenhum nisso tudo… @fotografiamontenegro

Uma publicação compartilhada por Any Borges (@anybc) em 2 de Ago, 2020 às 10:58 PDT

Não perca! Tá bombando: Fotos do novo reality show de Juliana Caetano, do Bonde do Forró, viralizam e quebram a web

Participação de Any Borges no De Férias com o Ex

Any Borges teve nada mais nada menos do que duas participais do programa De Férias com o Ex. A jovem primeiramente entrou na terceira temporada do famoso reality show brasileiro.

Sua segunda participação se deu em uma edição especial do reality show, o “De Férias com o Ex: Celebs”. A jovem marcou presença e, sem dúvidas, aproveitou muitos os dias que ficou dentro da casa. Após sair do confinamento, Any ganhou ainda mais destaque nas redes sociais e na mídia como um todo.

Atualmente, por causa do grande sucesso com suas participações, a ex participante do De Férias com o Ex estrela muitas campanhas e é convidada a realizar muitas publis de marcas famosas em seu Instagram.

Você também pode gostar: Gabriela Pugliesi dá o que falar na web após publicação em seu Instagram

Comentários estão fechados.