Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Vazou o vídeo de Emilly Araújo no confessionário do BBB

O perfil do Central da Fama divulgou um post que abordava um vídeo vazado do BBB17.

Emilly Araújo e Marcos Hater - Reprodução Instagram

O perfil do Central da Fama divulgou nesta quinta feira (27) um post que abordava um vídeo vazado do BBB17. A principio, o vídeo mostra Emilly Araújo conversando com uma advogada e médica, após a discussão que teve com Marcos Hater no dia anterior.

Em sequencia, a advogada da TV Globo explica para Emilly as medidas que a mesma poderia escolher ter ou não.  A advogada dispara que a “Delegacia de Atendimento a Mulher” sugeriu que eles viessem a ela, para dizer que Emilly havia direito de pedir uma medida protetiva para o distanciamento de Marcos.

Veja: Vivi Wanderley desabafa sobre ataques após suspeitas de novo romance

Esse fato aconteceu depois de uma briga do casal, onde Marcos Hater gritou com a então BBB e manisfestou sinais agressivos contra Emilly. Gerando assim, a expulsão dele no reality. E para os internautas, isso resultou também na vitória de Emilly Araújo naquela edição.

 

Confira: Agustin Fernandez, apoiador de Jair Bolsonaro, bate boca com Luísa Mell no Instagram

Web desacredita

No ano de 2017, depois da briga do casal e expulsão de Marcos Hater. A internet desconfiou da produção do programa, afirmando que a TV Globo não estava sendo transparente em relação a Emilly Araujo. 

Assim causando divisão entre quem torcia para eles, alguns apoiaram a gaúcha e outros  permaneceram ao lado do médico. Muitos diziam que Emilly foi pedir a expulsão de Marcos e argumentavam que ela era possessiva. Porém, a maioria massacrou o ex fazendeiro.

Leia também: MC Mirella chama a atenção da web após compartilhar vídeo

Apesar de tudo isso, hoje temos a confirmação que Emilly Araujo não solicitou a saída do médico. Mas a produção do reality e a lei interviram a favor de Emilly, pois ela havia sofrido agressão física e psicológica.

Assista o vídeo completo:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

REDE GLOBO LIXO, NÃO ADIANTA TIRAR O ÁUDIO DO VÍDEO, POIS VOU REEDITAR QUANTAS VEZES FOREM NECESSÁRIAS E POSTAREI NOVAMENTE. CADÊ A LIBERDADE DE IMPRENSA? EU VOU POSTAR TODOS OS OUTROS VÍDEOS TAMBÉM. VOCÊS NÃO FORAM HONESTOS COM O MARCOS, COMO FIZERAM O MESMO COM O PRIOR. Fica evidente a interferência e a tentativa de manipulação por parte da advogada que conversa com Emilly no confessionário. Assistam ao vídeo e vejam que não ficou confirmado, pela suposta “vítima”, o comportamento agressivo e quase criminoso atribuído ao participante @drmarcosharter. Mesmo com toda campanha difamatória empenhada contra o médico, o vídeo deixa claro que em momento algum, a suposta “vítima” se sentia ameaçada. Quando muito, assustada. O que difere, sobremaneira, da narrativa covarde da emissora que o tempo todo se ocupou em queimar a imagem do participante, sem se preocupar com a destruição que causou à vida pessoal e profissional dele. Será que havia alguma outra intenção da #GLOBOLIXO em forçar a saída de um dos favoritos ao prêmio da edição do programa #bbb17, a três dias de acabar o reality? COMENTEM AO MÁXIMO! #bbblixo #bbb17 #bbb #globopodre #GLOBOLIXO #manipulação #manipulacao #marcosharter #marcoshartercirurgiaplastica #aglobodeve1trilhão #lixodeemissora #juntoscombolsonaro #euapoioahidroxicloroquina #hidroxicloroquina #globolixo @drmarcosharter @paulamesquitarj @marcorozza @biakicis @ladyfontenelle @jairmessiasbolsonaro @bolsonarosp @maracastro1310 @fc_drmarcosharter @marcosharter_caraqloucura @carla.zambelli @roboconservador @tiagovargasms @felipeprior

Uma publicação compartilhada por BETOH CASCARDO (@betohcascardo) em 26 de Ago, 2020 às 7:42 PDT

Jéssica Alves, ex-Ken Humano, faz afirmação chocante sobre Neymar

Comentários estão fechados.