Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Sarah Andrade recebe críticas na web após chamar Viih Tube de cobra

Internautas não deixaram de acusar Sarah de também ter sido falsa com Juliette Freire

Sarah Andrade - Reprodução do Instagram

Sarah Andrade se tornou, nesta segunda-feira (05), um dos nomes mais comentados na web. Isso porque, a ex-participante do Big Brother Brasil 21 resolveu fazer uma live opinando sobre alguns dos ‘brothers’ e ‘sisters’ da edição. Ao que tudo indica, os internautas não gostaram nem um pouco de vê-la chamando Viih Tube de falsa.

No momento da live, o paredão estava sendo formado e, por conta disso, Sarah Andrade viu Viih Tube utilizar o seu nome para justificar a indicação de Gilberto ao paredão. Sem hesitar, Sarah disparou: “gente, como é falsa! Eu sabia que eu tinha que desconfiar dessa menina. Tira o meu nome da boca, cobra. Limpa o veneno, desnecessária!”.

Bil Araújo, também ex-BBB, não deixou de comentar que já havia desconfiado que Viih Tube era falsa há algum tempo. O jovem estava participante da live de Sarah e, também, opinou sobre diversos outros assuntos do programa.

Contudo, os internautas não gostaram nem um pouco do posicionamento de Sarah Andrade. Afinal, segundo eles, Sarah também foi muito falsa com Juliette durante as últimas semanas em que esteve presente dentro da casa do Big Brother Brasil.

“Oxe Sarah. Imagine se vc assistisse vc, o Gil e os bastiões”, disparou uma internauta. Outro fã do reality show, citou o momento em que Sarah pediu para Viih Tube tirar o seu nome da sua boca e comentou: “falou a que de 50 palavras, 50 eram juliette”. Ao que tudo indica, os telespectadores ainda não perdoaram as atitudes de Sarah em relação a sua colega de confinamento, Juliette.

Sarah é eliminada após, supostamente, trair a amizade Juliette

Sarah Andrade foi a última participante eliminada do Big Brother Brasil. Apesar de ter se aproximado de Juliette no começo do jogo, Sarah se distanciou da paraibana e começou a tentar queimar a imagem da jovem dentro da casa.

Como tudo no programa é vigiado 24 horas, os fãs de Juliette não deixaram barato e começaram a acusar Sarah de ter traído a confiança e a amizade da advogada. Fora do programa, Sarah chegou a afirmar que errou com a jovem e confessou que o jogo subiu na sua cabeça. Além disso, deixou bem claro que confiou nas pessoas erradas, referindo-se a sua amizade com Rodolffo e Caio.

Opinião do redator

Sarah Andrade foi uma das grandes decepções do Big Brother Brasil. A participante chegou, até mesmo, a ser considerada como uma das principais apostas para a final do programa. Contudo, não agradou nem um pouco ao trocar de lado no jogo e passar a apunhalar Juliette pelas costas. O resultado para tal atitude foi a sua eliminação do reality show.

O fim da ‘vilã’ Karol Conká no BBB21

Você está curioso para saber como anda a vida de Karol Conká após a sua eliminação no Big Brother Brasil 21? Então, você não pode deixar de assistir à matéria abaixo. A equipe do Entrefatos elaborou uma reportagem completa mostrando todos os detalhes sobre a eliminação da rapper e, também, contando detalhes sobre a vida de Karol após a sua conturbada participação no BBB.

Comentários estão fechados.