Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Rafa Kalimann tem encontro com Manu Gavassi e fãs vão à loucura

Segundo os fãs, Ranu está mais vivo do que nunca

Rafa Kalimann e Manu Gavassi/ Reprodução do Instagram

Rafa Kalimann utilizou as suas redes sociais nessa quarta-feira (07) para mostrar aos  seus seguidores todos os detalhes sobre um encontro mais do que especial.  O “date” da ex participante do BBB foi nada mais nada menos do que a sua amiga de confinamento, Manu Gavassi.

“Indo ali matar uma saudade. Beber um drink”, anunciou Rafa Kalimann. Logo em seguida, a influenciadora e embaixadora da Ong Missão África publicou uma foto em que Manu Gavassi aparece pleníssima bebendo o seu drink. Confira a publicação no final desse post. 

Confira também: Luísa Sonza vira notícia com foto de sombreiro e comentários sobre silicone vem à tona

Rafa ainda publicou, por meio do seu Instagram, alguns outros momentos vividos no seu encontro. Onde ela aparece brincando com Manu e afirmando que a sua amiga não utiliza as redes sociais.

“Ela está on. A patroa tá on. Diz ela que ela nunca posta stories, mas agora já que eu posto mil stories por dia – nem é tanto assim, são cem. Vai rolar um payperview Ranu”, brincou Rafa Kalimann.

A influenciadora também aproveitou o momento para questionar a sua amiga do porquê a mesma mudou a sua foto do perfil para a foto de um Pikachu, personagem do desenho animado Pokémon. Sem pensar duas vezes, Manu respondeu: “amiga, é porque eu gosto do Pikachu”.

A cantora ainda continuou explicando que até se sente mal de falar isso, porque muitos fãs esperavam que a mudança da foto do seu perfil estava ligada com algum lançamento. “Não tem nada a ver com nada, estou de férias. Eu me identifico com o Pikachu, sou pequeninha, amarelinha, raivozinha”, finalizou. Rafa ainda escreveu: “coisas de Manoela”.

Não perca! Tá bombando: Vídeos de Mel Maia dançando funk viralizam na web: “perfeição”

Big Brother Brasil 20

Rafa Kalimann e Manu Gavassi foram algumas das participantes escaladas para participar do reality show Big Brother Brasil 20. Logo nas primeiras semanas, as duas se identificaram e começaram uma bela amizade.

O público brasileiro e os fãs de BBB passaram a se identificar e criaram um carinho enorme pela dupla, apelidando-as de “Ranu”. O sucesso foi tão grande que fez com que tanto Rafa quanto Manu permanecessem unidas até a final do programa, na qual Manu conquistou o terceiro lugar e Rafa Kalimann o segundo lugar.

Você também pode gostar: Jade Picon debocha de Léo Picon: “mais uma coisa que passei meu irmão”

Comentários estão fechados.