Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Rafa Kalimann faz desabafo em sua rede social e preocupa os fãs

Publicação da influenciadora deu o que falar na web

Reprodução do Instagram da Rafa Kalimann

Na noite desta quarta-feira (26), a influenciadora Rafa Kalimann resolveu compartilhar um desabafo com todos os seus seguidores do Twitter. A ex participante do Big Brother Brasil confessou estar sofrendo de insônia, fato que fez com que seus fãs ficassem preocupadíssimos com a jovem.

“Ok insônia, já cumpri todos os protocolos: invadi a geladeira, tentei ouvir barulho de chuva, meditei, já vi tudo no meu Feed, fiquei na cerca no tt e salvei uns 20 áudios no TikTok que provavelmente vou esquecer de dublar. Pode deixar o sono chegar. Obrigada att”, confessou Rafa Kalimann.

Confira também: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, compartilha TBT inédito

Muitos dos seguidores da jovem se pronunciaram e compartilharam alguns meios de acabar com a insônia. Um deles, disse para Rafa escutar músicas estrangeiras em volume baixo, relaxar e fechar os olhos. Assim, segundo a mesma, ela não sentirá vontade de cantar junto com a música e, aos poucos, cairá no sono.

Outra seguidora de Rafa Kalimann, deu uma dica mais do que especial: “ler um livro ajuda no sono. Só que tem que ser livro físico. A tela do celular te deixa ligado”, escreveu.

Veja também: Ex-BBB Isabella Cecchi sofre hate após aparecer em live com Lucas Viana

Rafa Kalimann brilha em sequência de clique

Rafa Kalimann também utilizou as suas redes sociais para compartilhar uma sequência de cliques mais do que especial. O decote utilizado pela influenciadora virou assunto nos comentários, bem como, a beleza em si da jovem.

“Ela tá toda no conceito ela”, escreveu Rafa ao compartilhar as fotos em seu Instagram. Nelas, a jovem aparece vestindo um terninho branco, sem qualquer outra peça por baixo. Fato que fez o decote ser maior do que o convencional.

“Arrasa meu amor. Você está linda, perfeitamente linda”, escreveu um dos seguidores da ex participante do BBB. Confira abaixo alguns dos cliques compartilhados por Rafa em sua rede social.

Não perca: Influenciadora Thais Machado desabafo sobre mensagens de ódio que vem recebendo

Comentários estão fechados.