Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Lumena faz desabafo sobre cancelamento seletivo e web cogita possível indireta

Tweets da ex-BBB estão sendo associados aos acontecimentos recentes envolvendo a cantora Marilia Mendonça

Foto: Lumena Aleluia (Reprodução/Instagram)

Eita! Na tarde desta segunda-feira (05), a psicóloga Lumena Aleluia, eliminada do Big Brother Brasil 21, fez um desabafo, em seu perfil oficial no Twitter, falando sobre cancelamento seletivo.

Então, é como diz aquele ditado: até aí, tudo bem. O problema é que muitos internautas estão associando o desabafo da Lumena à situação recente envolvendo a cantora Marilia Mendonça, que tem recebido críticas nas redes sociais por não ter se posicionado a respeito do paredão atual, no qual Rodolffo, que também é cantor de sertanejo, pode ser eliminado do reality show.

Na ocasião, ao falar sobre cancelamento seletivo, Lumena desabafou sobre pessoas que estão sempre dispostas a criticar e a “apontar o dedo”, porém, na hora de julgar aqueles que são próximos, “passam pano”.

Além disso, a ex-sister ainda admitiu que também era assim, porém não se escondia atrás da tela de um computador e sempre buscava entender os próprios erros para, então, acertar. Confira o que ela disse:

Muitos internautas deduziram que Lumena estaria falando sobre a Marilia Mendonça e, por muitas vezes, prints dos tweets da ex-sister foram colocados ao lado da foto da cantora em perfis do Instagram de fofocas sobre celebridades. Diante disso, a psicóloga resolveu se pronunciar, dizendo o seguinte:

Comentário da redatora

Lumena foi sensata em suas colocações, já que, de fato, a internet opera um cancelamento bastante seletivo, no qual não somente a proximidade define quem será ou não cancelado, mas também o marcador social que aquela pessoa possui: o erro de uma pessoa branca não é visto da mesma forma que o de uma pessoa negra, assim como o erro de um homem não é visto com a mesma intensidade que o de uma mulher. 

Além disso, Lumena também acertou ao falar sobre as associações à situação da Marilia, pois, por mais que o comentário tenha parecido ser, para muitos internautas, uma indireta sobre a situação envolvendo a cantora, a ex-BBB não mencionou a sertaneja em nenhum momento e não é responsável por essas especulações, não é mesmo?

Bianca Andrade faz chá de revelação no Estádio do Maracanã

É poder que fala? A influenciadora digital Bianca Andrade e o youtuber Fred, do canal “Desimpedidos”, fizeram o chá de revelação do bebê que ela está esperando em um local para lá de especial: o Estádio do Maracanã!

Para saber mais  detalhes sobre esse evento que deu o que falar nas redes sociais, além de conhecer o nome e o sexo do bebê do casal “Bied”, basta assistir ao vídeo que está logo aqui embaixo:

Comentários estão fechados.