Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

João Luiz e Camilla de Lucas comentam Jogo da Discórdia e ela dispara: “entende sim”

Foto: João Luiz e Camilla de Lucas (Reprodução/Instagram)

Na noite desta terça-feira (06), a influenciadora digital Camilla de Lucas e o professor de Geografia João Luiz Pedrosa relembraram a situação envolvendo ele e o cantor Rodolffo. Na ocasião, João havia relatado, muito emocionado, que o sertanejo teria comparado o cabelo dele ao de uma peruca de homem das cavernas.

Na noite de segunda-feira (05), após João Luiz contar sobre o mal-estar causado pela fala de Rodolffo, o cantor reafirmou que o cabelo do brother se parecia com a peruca e disse que não teria feito o comentário por mal, já que, na juventude, o cabelo do pai dele seria igual ao do professor. Na ocasião, Camilla de Lucas afirmou que ela, assim como outras pessoas pretas, estaria cansada de ouvir comentários ofensivos que seriam prontamente justificados como algo não intencional.

No dia de hoje (06), Camilla e João voltaram a tocar no assunto e o professor destacou que o cantor tem acesso à internet, viagens e conhece um monte de gente. Completando a fala do amigo, a influenciadora digital refutou a justificativa de que, por ser de determinado lugar, uma pessoa pode falar ou agir de determinada forma. Na ocasião, ela disse o seguinte:

Se eu sou do mesmo lugar, penso diferente e vejo uma pessoa afirmando assim ‘ah, porque eu vim de tal lugar’ eu ia falar ‘você, eu não sou assim’, se uma pessoa fala ‘ah, porque eu vim de Nova Iguaçu e por isso acabo agindo desse jeito’ eu vou falar ‘Eu também sou daqui, eu penso diferente

Além disso, Camilla de Lucas também fez uma reflexão sobre argumentos de que a atitude de uma pessoa de fazer determinados comentários pode ser fruto de sua criação. Sobre isso, a influenciadora digital falou:

Eu super entendo que isso também está relacionado à criação, mas a partir do momento que a pessoa se torna independente e tem um acesso igual ele tem, não existe justificativa para isso. Ontem, eu realmente acredito que as pessoas foram ensinar e falar para ele que está errado, mas eu também vi muito aquela coisa do carinho, tipo assim: ‘Ah, tadinho, não entende’. Não, entende sim

Comentário da redatora

O sofrimento de João e Camilla é, sim, muito válido e deve ser acolhido da forma mais respeitosa e cuidadosa possível. Apesar de dolorosa, a situação que os dois vivenciaram ontem, no Jogo da Discórdia, parece ser, infelizmente, algo frequente na vida deles e deve servir de exemplo para nós, telespectadores, buscarmos estudar,  refletir e, assim, evitarmos de machucar o outro.

Bianca Andrade faz chá de revelação no Estádio do Maracanã

Recentemente, a influenciadora e  ex-BBB Bianca Andrade, a Boca Rosa, realizou com o noivo Fred, do canal “Desimpedidos”, o chá de revelação do bebê que ela está esperando em um lugar muito especial: o Estádio do Maracanã.

Para ficar por dentro de todos detalhes desse evento que parou a internet, entre eles o nome e o sexo do bebê que a Bianca está esperando, é só assistir ao vídeo que está logo a seguir. Confira:

Comentários estão fechados.