Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Hariany Almeida responde perguntas sobre a sua cirurgia

Hariany Almeida, ex-bbb e vice da Fazenda retrata seu processo de recuperação

Hariany Almeida - Reprodução Instagram

Nesta terça feira (11) Hariany Almeida, a ex participante do Big Brother Brasil e vice da Fazenda publicou alguns “stories” em sua conta do Instagram. Nessa publicação ela expôs a cinta que estava usando por conta da lipo aspiração e do silicone. A atual influencer e youtuber explicou os cuidados pós operação e como foi o processo de escolha.

Hariany Almeida disse que toma injeção diariamente para trombose, pois faz parte da recuperação. Em seus stories, a ex-bbb apareceu usando uma tala e gases entre seus seios, esbanjando felicidade e a confiança em um bom resultado.

Leia também: Juju Franco desabafa sobre seu relacionamento

Continuou declarando que apesar de seu médico ter lhe aconselhado a suspender o uso dos remédios, a famosa não parou “por medo”. Ainda falou que os seus fãs e amigos estão a assustando sobre as sessões de drenagem, mas que em sua primeira ela não sentiu dor alguma.

Em suas redes sociais, a ex-bbb aconselhou seus seguidores que pretendem fazer alguma mudança estética, afirmando “é tranquilo, não sente nada no momento da cirurgia” mas continuou demonstrando ansiedade para obter o resultado.

Leia também: Geise Arruda da palhinha em seu instagram

Hariany Almeida e suas primeiras mudanças estéticas

A jovem Hariany Almeida é conhecida por ter participado do Big Brother Brasil, alguns declaram que a mesma entregou a vitoria por descumprir uma das ordens do reality. Logo depois do término da edição, a goiana se tornou uma influencer, chegando atualmente a marca de quase nove (9) milhões de seguidores no Instagram.

Mas de fato, em comparação ao antes e depois do reality, Hariany mudou. Não somente na aparência, mas em números e gênio. As transformações de estética realizada por Hariany Almeida, foram apenas o preenchimento labial, o recente silicone e a lipo aspiração.

Hariany Almeida: Revelação

Em seu último post a famosa publicou foto constatando que recebeu várias mensagens de apoio, disse “Estou bem felizinha com todas as mensagens de vocês me desejando melhoras e ansiosos para ver o resultado da minha cirurgia”

A equipe do Universo Pop percebeu em meio as respostas da publicação, que grande parte do público estava realmente preocupados com o estado de Hariany. Daqui alguns dias a influencer mostrará o resultado, enquanto isso ela segue em tratamento.

Leia também: Thelma Assis é surpreendida e tenta se defender

Comentários estão fechados.