Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Fiuk divide opiniões nas redes sociais após chamar Thaís Braz de “Thaís Surfistinha”

Ator vive um affair com cirurgiã-dentista dentro do BBB21

Imagem: Thaís Braz e Fiuk (Reprodução/Instagram)

Na madrugada dessa quinta-feira (08), a equipe e os participantes do Big Brother Brasil 21 deram seguimento à festa da líder Viih Tube, que havia começado na noite anterior com a temática “Infância”. Na ocasião, diversos acontecimentos geraram repercussão entre o público do programa, e, entre eles, esteve um comentário do ator Fiuk em relação à cirurgiã-dentista Thaís Braz.

Thaís Braz e Fiuk protagonizaram o primeiro beijo do Big Brother Brasil 21 e, além de terem compartilhado outros beijos, também tiveram alguns momentos quentes embaixo do edredom. Apesar disso, o casal não engata o romance dentro do confinamento, pois, de acordo com uma fala do ator durante a festa do último sábado (03), ele não se sente bem em se expor dessa forma no reality show, querendo reencontrar a cirurgiã-dentista fora dele.

Na madrugada desta quinta-feira (08), no entanto, muitos internautas ficaram revoltados com uma fala de Fiuk em relação à Thaís. Na ocasião, o ator chamou a sister de “Thaís Surfistinha”, o que irritou parte do público do programa. Confira algumas repercussões dessa situação no Twitter:

Apesar de muitas pessoas terem se revoltado com a fala de Fiuk, teve quem saísse em defesa do ator e explicasse que a fala foi, na verdade, uma brincadeira interna entre eles, pois a cirurgiã-dentista pratica kite surf e teria vivido um affair com um surfista. Confira:

Comentário da redatora

Essa situação é um exemplo perfeito sobre como uma fala tirada de contexto pode ser distorcida e tornada problemática. Na ocasião, Fiuk fez um comentário que faz parte de uma brincadeira interna entre ele e a cirurgiã-dentista, e que, por causa da falta de contexto, ganhou proporções bem diferentes.

Apesar disso, a reflexão das pessoas sobre uma possível parcialidade nas mídias ao falar sobre o reality show é válida, pois nem sempre as situações são compartilhadas de forma imparcial, não é mesmo?

Saiba o que aconteceu com a Karol Conká após a eliminação do BBB21

Eliminada com 99,17% dos votos, a cantora Karol Conká é considerada por parte do público do programa como a grande vilã do Big Brother Brasil 21. Assim, diante de tanta rejeição, fica uma dúvida: como foi a volta da rapper à vida real após deixar a casa mais vigiada do Brasil?

Para saber a resposta a essa e outras perguntas, entre elas a forma como a Karol justificou alguns acontecimentos polêmicos nos quais ela se envolveu no confinamento, basta assistir ao vídeo abaixo:

Comentários estão fechados.