Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Fani Pacheco compartilha sequência de fotos em seu Instagram: “vai dominar o mundo”

Ex BBB surpreendeu a web com sua beleza

Reprodução do Instagram da Fani Pacheco

Nesta quarta-feira (12), Fani Pacheco surpreendeu a web ao compartilhar com os seus seguidores do Instagram mais uma foto de um dos seus ensaios fotográficos. Os internautas não deixaram de ressaltar a beleza da jovem.

Na foto publicada Fani Pacheco aparece usando uma saia longa, camisa branca, botas e um chapéu: “tendência inverno carioca”, anunciou a jovem. Fani aproveitou o momento para publicar uma frase de inspiração de Carl R. Rogers: “ao prosseguir os meus humildes esforços de criação, dependo numa grande medida daquilo que ainda não sei e daquilo que ainda não fiz”.

Confira também: Antonio Fagundes, após ser bloqueado pelo Instagram, publica foto insinuando resposta ofensiva

Há um dia, a ex BBB também compartilhou mais uma foto desse incrível ensaio fotográfico realizado em uma área de vegetação aberta. Confira abaixo as fotos publicadas pela jovem em sua rede social.

Não perca. Tá bombando: Cantor Léo Chaves grava dvd em Goiânia e ensina com se reinventar dando a volta por cima

Reflexões de Fani Pacheco

Frequentemente, Fani Pacheco compartilha muitas reflexões sobre a vida em suas redes sociais. Em uma das suas últimas reflexões, a ex BBB compartilhou o seu ponto de vista sobre propósitos e sonhos.

Nossas crenças distorcidas podem muitas vezes nos ajudar ou nos atrapalhar em diferentes circunstâncias, em diferentes cenários da vida. Eu aprendi que se você tem sonhos… Se você já descobriu o propósito da sua existência… É preciso prosseguir.
Independente do quanto sua mente te traia e suas emoções fujam do seu controle.
É preciso respirar, descansar e seguir em frente”, escreveu Fani da publicação que conta com uma foto pessoal.
A ex BBB ainda afirmou que não importa quantas vezes você tenha que se refazer depois dos tombos. Afinal, é através da autoconsciência que todos nós nos curamos e aprendemos que não desistir é alcançar. Ao que tudo indica, os internautas amaram a reflexão. Muitos deles agradeceram a ex BBB por meio dos comentários. 

Comentários estão fechados.