Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

EX-BBB Flayslane leva patada e assunto viraliza nas redes sociais

A cantora levou na cara ao mostrar sua casa nova no twitter

Flayslane/ Reprodução twitter

A ex-BBB Flayslane resolveu compartilhar fotos da sua nova casa com os seus seguidores. A cantora fez questão de perguntar a eles o que acharam e ainda disse que está amando o novo lugar: “O que acharam da minha casa nova pinguinhos? Eu estou amando! “, escreveu ela em seu twitter neste sábado.

Após a publicação, vários seguidores responderam o questionamento de Flayslane e disseram ter amado a nova casa, no entanto, um comentário específico de uma seguidora respondendo a pergunta da cantora chamou a atenção de todos: “O que falta é ficar dentro dela”, disse uma internauta ao afirmar que desde que saiu do Big Brothers Brasil, a Ex-BBB não cumpriu a quarentena um dia se quer.

Confira: Cantora Ludimilla publica foto com homenagem ao ator Chadwick Boseman e declara “Wakanda vive!”

Você não pode perder essa: Márcio Poncio Toma Atitude Devastadora Em Relação Aos Filhos E Genros

Flayslane mostrando sua nova casa no twitter
Flayslane mostrando sua nova casa no twitter

Já outros internautas aprovaram a casa da ex-BBB: “A parte que mais gostei foi o quadro biflay na parede. Presentinho do nosso grupinho para vcs. Tão bom ver nosso mimo sendo usado. Vc não faz ideia de como ficamos felizes”, disse uma internauta.

“Achei muita perfeita, e seria pedir muito mais fotinhas do quarto do bê? ficou maravilhoso o quartinho dele”, comentou uma seguidora no post de Flayslane publicado no twitter neste sábado.

Ex-BBB Flayslane adere LIPO LED e mostra resultado em seu instagram

A ex-BBB Flayslane foi uma das famosas que aderiram ao procedimento de Lipo Lad, que deixa sua barriga trincada como se estivesse acabado de sair da academia. A cirurgia virou febre no mundo dos famosos esse ano, e várias influentes aderiram.

“Eu queria muito esperar o resultado definitivo pra contar, mas não dou conta, sou muito ansiosa e bocuda como vocês bem sabemTem alguns dias que eu fiquei sumidinha e foi pra fazer uma LAD, esse shape de quem treina a anos não é mérito meu mas sim da @jkesteticaavancada e olha que isso não tá nem perto do resultado final porque tem poucos dias, mais tarde vou contar tuuuuuuudo pra vocês nos stories”, escreveu Flay  ao mostrar o resultado em sua conta oficial do instagram.

Leia também: Whindersson Nunes manda indireta para MC Poze após receber comentário do funkeiro

Comentários estão fechados.