Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Babu Santana divulga o primeiro episódio do seu programa na Globo: “tá no ar”

Ex BBB ganhou um programa semanal no Gshow

Reprodução do Instagram do Babu Santana

Na manhã desta quarta-feira (12), Babu Santana surpreendeu a web ao anunciar que o primeiro episódio do seu programa já está no ar. Muito feliz, o ex participante do Big Brother Brasil disse também que estava muito emocionado por estar vivendo esse momento único.

Há um dia, Babu Santana, depois de muito mistério, compartilhou com todos os seus seguidores do Instagram que teria um programa para chamar de seu: “o @gshow me deu um programa semanal que estréia quarta-feira 12/08, AMANHÃ, e eu conto com todos vocês fortalecendo na tag #EmCasaComBabu pra bombar, hein!”, anunciou o ex BBB.

Confira também: Antonio Fagundes, após ser bloqueado pelo Instagram, publica foto insinuando resposta ofensiva

O ator não deixou de citar que “A FAVELA venceu”. Além disso, se disse muito grato por todo o apoio dos seus fãs: “sem vocês, nada disso estaria rolando, tão ligados, né? Amo vocês”, finalizou.

Animado, nesta quarta -feira pela manhã, Babu já apareceu em suas redes sociais divulgando para todos que o primeiro episódio do seu programa já estava no ar. Babu Santana ressaltou que estava muito feliz por esse projeto e lembrou que foi feito com muito carinho.

Além disso, o ex BBB também deu alguns spoilers do episódio, dizendo que terá muita dancinha, comida e um bate papo com uma galera muito especial. A empolgação do ex BBB foi contagiando e, em questão de segundos, a publicação se encheu de comentários. Confira abaixo a publicação realizada por Babu Santana em sua rede social.

Não perca. Tá bombando: Cantor Léo Chaves grava dvd em Goiânia e ensina com se reinventar dando a volta por cima

Paizão do Paizão 

Babu Santana ficou conhecido como “Paizão” após sua participação no reality show Big Brother Brasil. Neste domingo (09), o ex BBB resolveu utilizar as suas redes sociais para homenagear o seu pai.

“Hoje, venho apresentar a vocês o meu Pai. O paizão do paizão aqui. Esse cara me deu base, referências, suporte e amor. Atravessamos muitos momentos ao longo desses 40 anos e só tenho a agradecer de ter a sorte de tê-lo em minha vida. Sei que posso me considerar um privilegiado por isso, já que nem todos têm um pai presente”, homenageou o ator.

Você também pode gostar: Antonia Fontenelle usa vídeo de Anita na Itália para falar sobre isolamento social

 

 

Comentários estão fechados.