Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Arthur Picoli e Gil Nogueira são convidados a se filiarem a partido após conversa no BBB21

Arthur disse que votaria em Gil caso o número dele fosse o "13"

Imagem: Arthur Picoli e Gilberto Nogueira (Reprodução/Instagram)

No início da manhã desta quinta-feira (09), o economista Gilberto Nogueira, o Gil, e o instrutor de crossfit Arthur Picoli tiveram uma conversa no Big Brother Brasil 21 que rendeu aos dois um convite à filiação em um partido.

Tudo começou quando Arthur Picoli incentivou que Gil Nogueira se candidatasse a algum cargo por ter estudado muito. Completando a sua fala, ele disse que votaria em Gilberto, que é doutorando em Economia, se o número dele fosse 13.

Na ocasião, Gil concordou com o brother, dizendo o seguinte: “No mínimo, né?”Depois disso, Arthur reforçou: “Aí eu voto em você, senão eu não voto, não. Se for outro, eu não voto, não.”, sendo completado por Gilberto da seguinte maneira: “Se subir um pouquinho, eu nem me candidato”.

Essa conversa dos brothers repercutiu muito nas redes sociais e dividiu opiniões dos internautas de acordo com as preferências políticas deles: se alguns simpatizaram com as falas de Arthur e Gil, outros reforçaram o ranço que sentiam pelos brothers por causa das mesmas falas.

Porém, a repercussão sobre esse assunto não parou por aí: no Twitter, a conta oficial dos Partido dos Trabalhadores (PT), cujo número nas urnas eletrônicas é 13, marcou os perfis de Gil e Arthur naquela rede social e convidaram os brothers a se filiarem ao partido! Um print desse post que também deu o que falar nas redes sociais está logo aqui embaixo para que você possa conferir o convite e ficar ainda mais por dentro desse babado:

Até a redação desta reportagem, os perfis oficiais dos participantes do BBB Arthur Picoli e Gilberto Nogueira não haviam se pronunciado sobre o convite de filiação dos brothers ao partido.

Comentário da redatora

Que situação inusitada essa, não é mesmo? Apesar de controverso, esse fenômeno de ex-BBBs aproveitarem da repercussão que adquirem durante o reality show para pleitearem e, até mesmo, serem eleitos para cargos políticos, pode ser bastante positivo, desde que essas pessoas busquem trabalhar com honestidade e respeito à população que representam.

Mas e você, o que pensa sobre esse assunto? Votaria ou já votou para algum candidato que é, também, ex-BBB? E quanto ao Gil do Vigor? Acredita que ele seria um bom político? Conta aí nos comentários!

Bianca Andrade e Fred, do “Desimpedidos”, fazem chá de revelação no Estádio do Maracanã

Em dezembro do ano passado, após a informação ser vazada, o youtuber Fred do canal “Desimpedidos” e a influenciadora digital Bianca Andrade, confirmaram que ela estava à espera do primeiro filho do casal. Então, recentemente, os noivos fizeram um chá de revelação que deu o que falar na internet!

Realizado no grandioso Estádio do Maracanã, o evento contou com uma decoração belíssima e cheia de referências que os fãs do casal adoraram! Para saber os detalhes desse chá de revelação, entre eles o nome escolhido e o sexo do bebê da Bianca e do Fred, basta assistir ao vídeo abaixo:

Comentários estão fechados.