Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Após eliminação, Sarah Andrade se torna assunto nas redes sociais e motivo é revelado

A marketeira ficou em primeiro lugar no Twitter por causa de sua beleza em uma foto postada no Instagram nesta quinta-feira

Imagem: Sarah Andrade (Reprodução/Instagram)

O nome de Sarah Andrade se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta quinta-feira, 08. Apesar da sua saída com rejeição do Big Brother Brasil 2021, a marketeira não recebeu comentários ruins e sim elogios em relação a sua beleza.

Na manha de hoje, Sarah Andrade postou um pequeno vídeo em seu Instagram que repercutiu muito na internet. O Reels mostra o seu novo visual após o BBB. Veja alguns comentários dos internautas e seguidores da ex-sister. “E a sarah que foi parar nos assuntos mais comentados do tt só por ser bonita???”, disse um internauta, tem gente passando mal aqui sarah andrade que ódio tem sapatona esperneando porque nunca vai te beijar”, disse outra. 

Leia mais: Patrícia Abravanel cai tombo e web insinua: “Quem mandou imitar Fátima Bernardes”, veja!

Confira: Tom Veiga se torna um dos assuntos mais comentados na web após informações divulgadas por Leo Dias

Sarah Andrade é eliminada do BBB com mais de 70% dos votos

Sarah Andrade foi a eliminada do Big Brother Brasil no último domingo dia 28 de março. A sister que era umas das queridinhas da edição acabou saindo com cerca de 71% dos votos, considerando rejeição pelos internautas, já que o paredão era triplo.

Um dos motivos que resultou na eliminação da marketeira foi o falo dela ter zombado da pandemia no Brasil. Em conversa com Gil e os Bastiões, Sarah afirmou que furou a quarentena várias vezes para ir em festas e ainda alegou que as regras impostas pelos eventos para evitar a disseminação do vírus eram “moagem”.

Todos o comentários feitos por Sarah não foram bem vistos aqui fora e resultaram em sua eliminação. Para alguns internautas, estar no BBB 21 dá a chance de um participante influenciar as pessoas a não sair de casa, usar máscara e respeitar a quarentena.  O Brasil já bateu mais de 300 mil mortes durante esse um ano de pandemia. Atualmente, o país encontra-se em um pequeno Lockdown para evitar ainda mais a proliferação do vírus.

BBB 21: Sarah Andrade perde favoritismo da edição

No início do programa, Sarah Andrade era umas das queridinhas do Big Brother Brasil 21, no entanto, após debochar da pandemia e falar mal de sua amiga Juliette, a marketeira perdeu o favoritismo e também mais de um milhão de seguidores no Instagram.

Para quem não sabe, o G3 escolhido pelo público era formado por Juliette, Gil e Sarah Andrade, mas, por conta dos fatos citados acima, apenas Juliette permaneceu no gosto do público. A advogada já conta com mais de 19 milhões de seguidores em seu Instagram, enquanto os outros dois estão parados nos 7 milhões.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Juliette Freire (@juliette.freire)

Veja mais: Thais Fersoza compartilha detalhes sobre diástase causada pela gravidez e publicação faz sucesso no Instagram

Comentários estão fechados.