Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Lucas Viana ganha homenagem de fãs e motivo choca

Lucas Viana/ Reprodução do Instagram

Lucas Viana teve uma homenagem diferenciada na madrugada desta quinta-feira (20). Os Fãs do modelo fizeram uma surpresa e seu nome entrou para os assuntos mais comentados do Twitter.

Lucas Viana foi parar no Trending Topics do Twitter, querem saber o motivo? Os fãs enlouquecidos do ex-fazendeiro, resolveram esquentar a plataforma, elogiando o modelo e sua formosura. Ou seja “Lucas Gostoso” é a tag mais comentada do momento.

Leia também: Vivi Wanderley confessa ter pensado em fazer algo com a própria vida após ataques na internet

 

Ver essa foto no Instagram

 

☺?

Uma publicação compartilhada por Tudodefamosos? (@bruna.famah) em 20 de Ago, 2020 às 10:37 PDT

 

Ver essa foto no Instagram

 

??

Uma publicação compartilhada por Tudodefamosos? (@bruna.famah) em 20 de Ago, 2020 às 10:37 PDT

 

Ver essa foto no Instagram

 

✌?

Uma publicação compartilhada por Tudodefamosos? (@bruna.famah) em 20 de Ago, 2020 às 10:36 PDT

Você deve gostar: Mayra Cardi faz texto sobre Arthur Aguiar e explica atual situação com ex-marido

Lucas Viana se pronuncia sobre unfollow de amigo cotado para A Fazenda

Orlandinho Milanello é um dos cotados para participar da 12ª edição de A Fazenda. O empresário foi amigo de Lucas Viana, vencedor da última temporada do reality show rural, mais no momento não se seguem mais em suas redes sociais.

Em entrevista realizada com o colunista Leo Dias, Lucas Viana se pronunciou sobre a verdadeira situação com Orlandinho Milanello, e confirmou que atualmente eles não se falam mais.

“Realmente houve um afastamento, mas não gostaria de detalhar o motivo, pois é algo pessoal. No entanto, posso afirmar que não tem absolutamente nada relacionado à Fazenda”, -afirmou o modelo.

Lucas Viana ficou famoso após participar de um reality show da MTV, e ser expulso do programa ao agredir um outro participante. Logo depois o modelo entrou em A Fazenda 11 e se destacou por levar várias punições e por vivenciar um relacionamento conturbado com a influenciadora Hariany Almeida.

A Fazenda 12 já tem data confirmada para estreia, começara dia 8 de setembro, com a apresentação de Marcos Mion. Serão 20 participantes que antes de entrarem para o confinamento rural, vão realizar testes da Covid-19 e passarão por um período de isolamento social. 

Lembrando que já saiu alguns nomes que foram cotados para participar da 12ª atração de A Fazenda. Segundo o colunista Leo Dias, esses nomes são: MC Mirella, Jojo Todynho, Jp Gadêlha, Mariano, Biel, Stefani Bays, Carol Narizinho, Lipe Araújo, Jéssica Brankka, Faby Monarca e Jakelyne Oliveira.

Leia mais: Linn da Quebrada fala sobre estética e desabafa: queria ser mais empoderada

 

Ver essa foto no Instagram

 

???

Uma publicação compartilhada por Tudodefamosos? (@bruna.famah) em 20 de Ago, 2020 às 10:42 PDT

 

Ver essa foto no Instagram

 

Lindoo?

Uma publicação compartilhada por Tudodefamosos? (@bruna.famah) em 20 de Ago, 2020 às 10:41 PDT

Comentários estão fechados.