Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Lista dos participantes de A Fazenda é exposta nas redes sociais, saiba quem são

Imagem reprodução

O jornalista Erlan Bastos postou em seu instagram na tarde desta quinta-feira, 23, uma lista de participantes não oficial de A Fazenda que está circulando nas redes sociais. A lista contém 20 nomes de famosos que provavelmente vão estar na edição de 2020.

Entre esses nomes, estão cogitados para participar da nova edição de A Fazenda, a cantora MC Mirella, Jojo Todynho, Alvaro Neto, Gustavo Rocha e Thammy. Também está entre os participantes, o ex-padrasto de Neymar, Thiago Ramos. Os internautas já estão opinando sobre a lista.

Veja: Andreza Santana, esposa do jogador do flamengo Michael, é atacada no Instagram e rebate com classe

“A thammy sempre eh candidata a vereadora. Sera q no ano de eleição ela vai pra fazenda? Nao da tempo fazer as 2 coisas”, disse uma internauta, Uma pessoa, tenho 99% de certeza por conta de um e-mail que receba dizendo que uma pessoa não poderia fazer x coisa por questão contratual, o que não é direto quem é”, comentou outra internauta.

“Tem um monte de gente que nunca ouviu falar. Na minha opinião, faltam mais duas subcelebridades: o namorado de Gugu e Arthur Aguiar”, disse uma seguidora, “Tammy eu acho q posso entrar, já qa mãe dela já participou tbm e desistiu do programa. E o Sérgio e Beto Jamaica andam sumidos, Record adora pegar gente sumida assim”, disse outra internauta.

“Ninguém … todas as listas toda vez é furada … aparece gente que nunca ouviu falar”, Com essa aproximação do Prior com Lucas Vianna, acho que ele é uma pessoa que já assinou e não está nessa lista. Ta tendo mto mkt em cima dessa amizade“, questionou outros internautas. 

Confira: Mariana Ximenes empresta sua voz ao Mães da Favela, projeto da Cufa em enfrentamento a Covid-19

 

Comentários estão fechados.