Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Ex-peoas Thayse Teixeira e Bifão trocam farpas no Instagram

Imagem: Thayse Teixeira e Bifão (Reprodução/Instagram)

Eita! Na última segunda-feira (24) houve uma troca de farpas daquelas no Instagram entre as ex-peoas Thayse Teixeira, a Dona do Cariri, e Bifão, participantes da última edição do reality show da RecordTV “A Fazenda”.

Tudo começou quando a conta oficial do reality show no Instagram anunciou que a Bifão estaria concorrendo ao prêmio, que é escolhido por votação popular, d’O Melhor Fazendeiro de Todos os Tempos”. Então é como diz aquele ditado: até aí, tudo bem. O problema foi que a Thayse Teixeira, que dividiu o confinamento com a Bifão, comentou a publicação dizendo que a ex-peoa seria “a pior das piores”.

Você pode gostar: Luciano Huck faz críticas à fala de presidente Jair Bolsonaro a jornalista

Acha que tá tenso? Calma que piora! A Bifão parece ter visto esse comentário que a Thayse Teixeira fez sobre ela e postou alguns stories em seu perfil na mesma rede social falando sobre alguns comentários que ela via sobre ela e que a divertiam bastante.

Colocamos um vídeo com o compilado dos stories da Bifão falando sobre o assunto lá embaixo, no final da publicação. A ex-peoa ainda disse que se divertia com esses comentários pois não haveria prêmio, em relação ao reality show, que premiasse quem mentisse na inscrição, não ganhasse prova ou não tomasse muito banho, falando, provavelmente, da Thayse.

Não perca essa: Hariany Almeida volta a fazer o que mais tinha vontade

O shade da Bifão dividiu opiniõs entre os seguidores do perfil Gossip do Dia: alguns concordaram com ela, dizendo que a Thayse realmente não ganhou nenhuma prova na competição; já outros afirmaram não simpatizar com a ex-peoa também, e por isso concordavam com a Thayse.

Até a publicação desta matéria a Dona do Cariri não havia falado sobre o shade da Bifão, no entanto, respondeu à publicação da página Gossip do Dia que mostrou o comentário dela, questionando onde ela havia mentido ao falar sobre a Bifão e afirmando que opinião era algo pessoal, que as pessoas não precisavam concordar com ela em tudo.

Leia também: Aterrorizador! Franciny Ehlke mostra como faz suas necessidades de unhas gigantes

Comentários estão fechados.