Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Zezé Di Camargo imita a noiva Graciele Lacerda em story

Cantor brincou sobre a forma que a musa fitness dá "bom dia" para seguidores

Zeze Di Camargo e Graciele Lacerda/ Reprodução instagram

Na manhã desta terça-feira (14), o cantor Zezé di Camargo, dupla do irmão Luciano, publicou stories no Instagram zoando a forma com que a noiva Graciele Lacerda dá bom dia aos seus seguidores naquela rede social.

Na publicação, Zezé di Camargo imitou a esposa, afirmando ter acordado no “modo Graciele Lacerda”. Colocamos o vídeo da brincadeira do sertanejo lá embaixo, no final desta publicação.

Você pode gostar:  Sangue de seguidores ferve ao ver Blogueirinha cantando Sidney Magal no ritmo do teclado

Zezé di Camargo fala sobre suposta gravidez de Graciele Lacerda

Recentemente, a notícia de que Graciele Lacerda estaria esperando o primeiro bebê do cantor sertanejo Zezé di Camargo ganhou portais de notícias sobre famosos, no entanto, segundo revelações recentes do cantor, essa história seria bem diferente.

Zezé di Camargo fez um pronunciamento ao colunista Léo Dias, do site Metropoles, afirmando que a esposa teria dificuldades de engravidar e que estariam tentando métodos de laboratório para que possam ter um filho. Na ocasião, ele ainda aproveitou para fazer uma brincadeira da situação. Olha só o que ele disse:

Ela (Graciele) está fazendo congelamento dos óvulos. Já congelou uma parte e, agora, vai tirar mais alguns. Estamos fazendo todos os exames e estamos preparando. Mas não está grávida não. Só se for de outro

Não perca essa: Emocionados: Virginia Fonseca e Zé Felipe dão passo surpreendente no relacionamento

Apesar de a infertilidade ser um problema que costuma gerar muito sofrimento aos casais que o enfrentam, Zezé di Camargo e Graciele Lacerda parecem estar lidando bem com a situação. Nós do Universo Pop esperamos que o tão aguardado filho dos dois venha logo, que eles possam ser muito felizes e, claro, que compartilhem muito sobre novo membro da família Camargo para que possamos trazer tudo para você!

Então, chega de suspense: colocamos o vídeo do Zezé imitando a Graciele Lacerda logo aqui embaixo para você poder assistir também. Depois de assistir, conta para a gente nos comentários o que achou da brincadeira do cantor com a noiva.

Leia também: Ostentação: detalhe da casa de Simone, da dupla Simone e Simaria, vira piada na web

Comentários estão fechados.