Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Zé Neto e Cristiano, dupla sertaneja, procuram Mario, o pequeno engraxate que viralizou na web

Entre discussões geradas nos comentários, a história teve uma reviravolta e o final foi surpreendente

Reprodução do Instagram de Zé Neto e Cristiano

Zé Neto e Cristiano, da dupla sertaneja, comunicaram ontem (08) em seu Instagram que queriam encontram Mario, o pequeno engraxate que viralizou na web essa semana. Eles pediram que quem soubesse de alguma informação, os ajudasse deixando nos comentários. “Gostaríamos de achar esse menino!!! Se alguém souber como localizar esse menino deixe nos comentários por favor!”, pediram os cantores.

No último dia 07, Paulo César da Silva, proprietário da PC Relojoaria e Acessórios, na cidade de Catalão, Goiás, publicou em seu Facebook um vídeo do pequeno comprador, Mário.

Confira: Luciana Gimenez posa sorridente em foto no Instagram

“Os grandes homens começam desde pequenos, já posso ver, uma linda história. Um cliente “uma criança” hoje, na RELOJOARIA do PC , chegou para comprar um relógio para seu pai, com o seu soado dinheiro , que segundo ele demorou dias para conseguir, em fim , eu que fui presenteado com esse lindo gesto , que também já vivi como a maioria das crianças da época. @pcrelojoaria”, escreveu Paulo César na legenda.

O menino foi recebido pelo proprietário do estabelecimento, que abriu as portas de vidro da estante e mostrou alguns relógios. O pequeno escolheu o modelo e aguardou o embrulho para presente. Ao efetuar o pagamento, ele teve uma surpresa. Paulo César devolve o dinheiro, aconselhando que o menino comprasse algo pra si. O garoto sai da loja com o mimo para o pai e outros ensinamentos dados pelo vendedor.

Veja: Vidente faz revelação inesperada sobre futuro do cantor Zé Felipe

No mesmo dia, Paulo postou, ainda no Face, o endereço do “grande Mario trabalhador”, como ele se referiu ao menino. No dia seguinte, o comerciante, que nas últimas eleições foi candidato a vereador e já é relativamente conhecido em sua cidade, criou um canal no YouTube e postou o vídeo, que já havia viralizado na web. Voltando ao Facebook, Paulo repostou seu vídeo do canal e escreveu: logo mais vamos divulgar contato, conta poupança e demais informações da criança.”

Nos comentários do post da dupla sertaneja, além do pedido de informações da criança, que foi atendido, os internautas falaram sobre a possibilidade de ser um vídeo forçado e outras problemáticas.

“Combinado ou não,o que vale é a ajuda que ele tá recebendo, e que de fato precisa mto,vc ao invés de julgar e criticar devia ajudar tbm né?”, escreveu um seguidor que preferiu não dar importância à espontaneidade, ou não, da situação. Já esse outro, foi mais questionador: “Que feio em, usar uma criança pra fazer propaganda da promoção da loja !”

Por fim, Batista Inacio deu a conclusão da história no post dos sertanejos e publicou um vídeo ao lado da dupla, em seu Instagram. “Eles ja entraram em contato com a criança e vai vir a catalão Goiás encontrar com menino Mario.”

Leia: Taís Araujo compartilha foto rara com seu pai para celebrar o Dia dos Pais

 

 

Comentários estão fechados.