Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, publica print e conversa tensa vaza na web

Imagem: Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano (Reprodução/Instagram)

No último domingo (19), o cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, postou em seus stories do Instagram um print da sua tela do celular. No entanto, um detalhe chamou bastante a atenção dos internautas: uma mensagem recebida belo cantor acabou aparecendo na imagem.

E essa mensagem, pelo que era possível ler, não tinha um conteúdo nada amigável: nela, alguém que aparentemente deve ser uma fã do Zé Neto que conseguiu o número do celular dele, diz estar inconformada com a atitude do cantor de bloqueá-la no Whatsapp. Colocamos o print logo aqui embaixo para você ler também, olha só:

Você pode gostar: Padre Fabio de Melo dominando mais tecnologias: missas também pelo YouTube

Imagem: Print da tela de celular publicado nos stories do cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, no qual é possível ver a mensagem de uma suposta fã (Reprodução/Instagram)
Imagem: Print da tela de celular publicado nos stories do cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, no qual é possível ver a mensagem de uma suposta fã (Reprodução/Instagram)

Apesar de um tanto drástica e de ter chamado a atenção de muitos internautas, os seguidores do perfil do Instagram Subcelebrities, que republicou o story do Zé Neto, mostraram bastante apoio ao sertanejo: “Deve ter ligado umas 300x… não julgo, eu tbm dava block ?????.”, “Povo tem que conhecer a palavra: PRIVACIDADE. Pelo amor de Deus!” “E ele é obrigado a ficar respondendo a mensagem dela?? Número pessoal dele, eu em” foram alguns comentários deixados na publicação.

A influenciadora digital Vitória Guarizo também apareceu nesses comentários e disse que o cantor de sertanejo estaria certíssimo, e que ela tem o hábito de fazer o mesmo que ele havia feito.

Não perca essa: Após ser detonada na web pelo novo videoclipe, Cassiane se mostra abalada em foto do Instagram

E de fato, o parceiro de Cristiano agiu bem: por mais que os fãs sejam aqueles que mais ajudam um artista a fazer sucesso, ninguém merece ter a própria privacidade desrespeitada, mesmo com a melhor das intenções. Mas e você, o que acha dessa situação? Conta aí para a gente nos comentários, queremos saber qual é a sua opinião!

Leia também: A ex-chiquitita atriz e youtuber Gabriella Saraivah diz que já foi bem insegura com seu corpo

Comentários estão fechados.