Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Zé Neto, da dupla com Cristiano, se pronuncia após ser cancelado por internautas

Reprodução do Instagram de Zé Neto e Cristiano

O cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, veio publico nesta quarta-feira (29) após uma grande polêmica envolvendo uma festa da sua “turma do Covid”, como ele mesmo descreve. Ele, em vídeo, pede desculpas e diz que se arrepende do evento. (Vídeo no final da postagem)

Durante a gravação publicada nas redes sociais da dupla Zé Neto e Cristiano, o cantor afirma que errou. De acordo com ele, o comentário foi ignorante. Além disso, o sertanejo diz: “acabei falando m****”.

Você pode gostar: Ex-BBB Rafa Kalimann aparece em foto polêmica e viraliza na web

Zé Neto e Cristiano
Reprodução do Instagram de Zé Neto e Cristiano

Zé Neto, da dupla com Cristiano, pede desculpas

Confira: MC Tati Zaqui aparece com homem misterioso e chama atenção dos internautas

A postagem feita na página da dupla logo ganhou destaque na web. Em uma hora, o vídeo de desculpas já havia sido visto mais de 500 mil vezes. O pedido de desculpas foi recebido positivamente por grande parte das pessoas que comentaram.

O cantor, em diversos momentos, deixa claro que está tentando melhorar seu comportamento. Além disso, ele diz que se sensibiliza com o número de mortes e pede “desculpas a todos que perderam entes queridos”.

Após a publicação do vídeo comemorando com alguns amigos – segundo ele, todos já haviam pegado Covid -, o cantor recebeu muitas críticas. De acordo com o vídeo, essa seria “a turma do Covid”. Como resultado, o cantor acabou sendo detonado na web.

Sertanejos como João Bosco, da dupla João Bosco e Vinícius, e o cantor César Menotti, da dupla César Menotti e Fabiano, deixaram seus comentários. Ambos descreveram Zé Neto como uma pessoa boa.

Fica em paz mano veio!!! Erros todos nós seres humanos cometemos… E quem te conhece sabe do seu coração e da sua índole. Tamo junto e Deus abençoe”, diz João Bosco.

Assim como alguns famosos, muitos seguidores e fãs de Zé Neto escrevem sobre o caso. Uma parte considerável elogiou o ato de admitir o erro. De acordo com um fã, “quem nunca errou na vida, que atire a primeira pedra. Reconhecer o erro é um grande passo”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @fjob20202 em 29 de Jul, 2020 às 12:44 PDT

Leia também: Zé Neto da dupla com Cristiano faz piada em meio a pandemia da Covid-19 e é detonado no instagram

Comentários estão fechados.