Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Zé Neto da dupla com Cristiano faz piada em meio a pandemia da Covid-19 e é detonado no instagram

Imagem: Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano (Reprodução/Instagram)

Zé Neto resolveu fazer uma piada nada agradavel na tarde desta terça-feira, 28. O cantor que faz dupla com Cristiano postou um story com vários amigos e sem máscara e ainda debochou: “E pra evitar os mimizentos também, todo mundo vai perguntar, porque vocês estão tudo sem máscara? Porque todo mundo aqui já pegou a Covid, é a turma do Covid aqui”, disse.

Os internautas não gostaram nadinha da piada forçada de Zé Neto que fez piadas em meio a tantas mortes por Coronavírus. Para quem não sabe, até o presente momento, o Brasil está contabilizando mais de 80 mil mortes e mais de 2 milhões de pessoas contaminadas pela doença.

Você pode gostar: Após ataques e cancelamentos, Felipe Neto recebe proteção de 37 entidades

Não perca essa: Influenciador detona entrevista com Saulo Poncio e Luan Otten da Um44k

“A força que ele faz para tentar ser engraçado deve fazer para informar que quem pega uma vez não fica imune. Só fala besteira!”, disse um seguidor, “O que deu nos sertanejos essa semana? Covid não é catapora porra, que você pega uma vez e fica imune para sempre!”, comentou outro.

“Eu peguei minha quarentena termina amanhã, graças a Deus foram os sintomas mais leves da dor de cabeça e surreal, cobiçosos e brincos nem muito menos engraçados!”, disse um internauta, “Oque que tá acontecendo com os cantores dessa semana? Na verdade com os famosos, é um bafo atrás do outro”, comentou outro internauta.

“Imbecilidade viu. Imagina uma pessoa que ta com seu pai ou mae está internado numa uti com essa doença vendo um post desses tirando onda”, disse um internauta, “Aqui, onde mais no Rio Grande do Norte, uma mulher que pegou 4 vezes a covid19 passou até os jornais daqui”, comentou outro”.

Leia também: Thammy Miranda recebe apoio de Bruno Gagliasso após ofensas do pastor Silas Malafaia e de Eduardo Bolsonaro

Comentários estão fechados.