Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Após isolamento, Zé Neto da dupla Zé Neto e Cristiano, emociona com vídeo de sua família

Cantor foi bastante criticado por causa das lives sem proteção

Zé Neto e família - Imagem Reprodução Instagram

Zé Neto, da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, ficou em isolamento após testar positivo para o Covid-19 e hoje (08) gravou um vídeo mostrando o retorno para seu lar.

No vídeo podemos ver a alegria da família de Zé Neto e seu filho, que com certeza sentiu muito a falta do pai.

O vídeo foi repostado com a seguinte legenda: “Preparados pra esse reencontro? Obrigada a todos que oraram pelo Zé e pela nossa família ??”.

“Gente! Voltando para casa, graças a Deus agora curado depois 14 dias, ver minha família, vamos ver qual que vai ser a reação do Zezinho aqui, a hora que ele ver”, comentou com alegria Zé Neto.

E após o lindo reencontro, Zé Neto foi brincar com seu filho na cama elástica e a reação dele sem dúvida foi de muita alegria.

Seus seguidores ficaram muito felizes com sua recuperação: “Grande Zé Neto forte igual aroeira? Saúde e paz amigo! Muitas alegrias e vitórias ainda estão pela frente! ???”.

“Coisa linda emocionante vc é uma grande ser humano que toca o coração da gente irmão! ???. Que encontro lindo ❤️❤️❤️”, postaram os internautas no Instagram de Zé Neto.

Veja também: Mauricio Meirelles Causa Polêmica Na Web Após Alfinetar Apoiadores Do Bolsonaro

Zé Neto e o Covid-19

Ao testar positivo para o covid-19 Zé Neto comentou em seu Instagram que as pessoas não cometessem os mesmos erros que ele:

“Pessoas ai que meteram a boca falaram que a gente não respeita, mas na realidade a gente respeita, mas a gente comete falhas em algum momento ninguém é 100% perfeito ninguém tá, todos estão sujeitos a erro. Infelizmente essa doença não permite erro”.

Na época ele foi bastante criticado pelas lives que produziu com seu parceiro sem a proteção adequada, e não gostou das críticas que recebeu mandando um recado nas redes sociais:

“eu só lamento, daqui a pouco eu tô zero bala de novo, beijos no coração e estamos juntos ai”.

Saiba mais: kondZilla destaca Dia do Funk com tristeza: 7 anos sem MC Daleste

O mais importante agora é que ele está curado de um vírus que infelizmente já levou muita gente embora, confira mais no Instagram de Zé Neto:

View this post on Instagram

Que bom, né! #fofocasdosfamosos #fofocas #covid_19

A post shared by Notícias de Famosos (@famaefamososoficial) on

Você pode gostar: Marcos Mion entrevista Astrid Fontenelle: choro e revolta

Comentários estão fechados.