Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Simaria Mendes, dupla de Simone, impressiona a web ao publicar foto do seu passado

Antes e depois da cantora é surpreendente

Reprodução do Instagram da Simaria Mendes

Nessa terça-feira (04), Simaria Mendes surpreendeu a web ao compartilhar, por meio dos stories em seu Instagram, uma foto sua quando era mais nova. Os fãs da cantora não deixaram de elogiar a irmã de Simone.

A foto publicada por Simaria Mendes rapidamente se viralizou e virou assunto de muitos internautas. Nela, é possível observar a cantora morena, com um corte diferente do atual e ainda com o mesmo sorriso. Veja abaixo a foto publicada por Simaria.

Confira também: Com um típico estilo influencer Lorena Improta inaugura Creche em Salvador com dinheiro arrecadado por ela

Reprodução do Instagram da Simaria Mendes
Reprodução do Instagram da Simaria Mendes

Você também pode gostar: Rafa Kalimann muda totalmente a sua rede social e surpreende os internautas

Simaria Mendes será tia novamente

Durante o inicio dessa semana, Simone, irmã de Simaria, divulgou a todos os internautas e fãs que está grávida novamente. A cantora, inclusive, compartilhou vídeos do momento exato em que ela conta a notícia para sua irmã e para o seu marido.

No vídeo, é possível observar o marido de Simone chocado e se emocionando após receber a notícia. Simaria Mendes, por sua vez, ao receber a notícia da gravidez da sua irmã, se mostrou surpreendida e logo correu para dar um abraço em Simone. Muitos dos fãs, inclusive, informaram que foi uma das cenas mais bonitas e comoventes da dupla.

Algumas semanas atrás, Simaria já havia publicado em seu Instagram um spoiler de uma possível gravidez. Por meio dos stories, a cantora compartilhou uma foto de uma barriguinha de grávida. Muitos internautas, inclusive, acreditaram que a jovem que estaria grávida.

Simone já é mãe do pequeno Henri Henry, fruto do que relacionamento com seu atual marido, Kaká Diniz. Durante o começo do ano passado a cantora já havia declarado e demonstrado o seu desejo de ser mãe novamente.  Recentemente o  trio vem divertindo e ganhando o coração dos brasileiros ao publicar muitos vídeos em suas redes sociais. Os desafios realizados no aplicativo TikTok também são rapidamente viralizados em toda a web.

Não perca! Tá bombando na web: Youtuber Thomas Santana causa polêmica após fazer piada com situação gravíssima

Comentários estão fechados.