Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Grávida! Simone posta primeira selfie e fãs se derretem

Simone faz sua primeira selfie após revelar gravidez

Simone/ Reprodução Instagram

Simone, da dupla com Simaria, fez seus fãs se derreterem logo na manhã desta terça feira (04), a cantora compartilhou sua primeira selfie no Instagram. Logo após revelar na tarde de ontem que estava grávida de seu segundo filho(a).

Simone escolheu a data de ontem, justamente no dia do aniversário de seu primogênito Henry, para revelar para todo seus internautas, que estava gravida novamente. Em seu post, a artista apareceu com a mão na barriga celebrando sua primeira selfie grávida. logo seus fãs reagiram:

“Parabéns meu amor!!! Deus abençoe ainda mais essa família linda”. -comentou um seguidor  “Que linda! Deus abençoe sua gestação. -reagiu o segundo

Leia mais: Carlinhos Brown faz emocionante texto de despedida a Jorge Portugal

 

Ver essa foto no Instagram

 

Primeira selfie da mamãe de segunda viagem! ??♥️

Uma publicação compartilhada por Tudodefamosos? (@bruna.famah) em 4 de Ago, 2020 às 11:39 PDT

Simone divulga a reação do marido após descobrir gravidez

Simone anunciou que está grávida novamente, bem como não deixou de registrar a reação do marido ao descobrir que seria papai pela segunda vez. Em seu canal do youtube ela gravou um vídeo na qual entrega o teste de gravidez ao marido dentro de uma caixa de presente.

“Não, mentira”, diz o marido de Simone ao ver o resultado. Imediatamente ele se levanta, dá um abraço na esposa e começa a chorar.

A artista revelou que fez o teste, logo após sua menstruação atrasar uma semana. No vídeo ela afirma que o teste estava em inglês, o que não deixou entender se estava grávida ou não: “Não sabia se estava ou não estava”.

“Mandei o teste para meu médico, aí ele mandou um emoji de parabéns e um pintinho saindo do ovo. Comecei a me tremer todinha, guardei o teste para não contar nada para o Kaká, ele está ansioso também, ele queria muito ser Pai de novo. O Henry queria muito um irmãozinho, já estamos nervosos aqui imaginando o que nós vamos fazer para armar a surpresa para contar” -revelou Simone

Leia também: Influencer Huma Kimak anuncia término com Tacyo e chora nos stories de seu Instagram

Comentários estão fechados.