Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

”Farsa” em chá de revelação de Simone, da dupla com Simaria, é revelada

Internautas apontaram que cantora sertaneja já sabia que teria uma menina

Simone durante live (Foto: Agência Brasil/Reprodução)

A cantora Simone, da dupla com Simaria, revelou nessa sexta-feira (28), durante a live do chá de revelação transmitida no Youtube, que terá uma menina cujo nome a sertaneja escolheu ”Maya”.

Porém, os internautas descobriram que não foi surpresa pra Simone, sendo que ela supostamente já saberia que teria uma menina. Um print onde mostra uma imagem de um aplicativo com os dizeres ”Simone e Maya” antes da revelação do sexo do bebê repercutiu na web.

Leia também: MC Poze É “Cancelado” Ao Chamar Divulgação De Whindersson Nunes De “Viadagem”

Simone, da dupla com Simaria, durante live de revelação (Foto: Reprodução/Instagram)
Simone, da dupla com Simaria, durante live de revelação (Foto: Reprodução/Instagram)

Internautas comentam sobre o chá de revelação de Simone

Usuários da web comentaram sobre o chá de revelação o qual a cantora irmã de Simaria já saberia o resultado. ”A reação dela não foi de muuuita surpresa ao descobrir não…”, ”Fizeram FERTILIZAÇÃO e escolheram MENINA. Simples. Deixem de ser bestas!”, ”Mas chá revelação pra mim é só pros demais saberem, pai e mãe sempre sabe!! pai nem tanto que homem é tapado, mas mulher sempre sabe pela intimidade que ela tem com o feto crescendo nela”, foram alguns comentários sobre o caso.

Confira ainda: Carol Bresolin Conta Aos Seus Fãs Que Emagreceu Muito Na Quarentena

Live contou com a presença de Whindersson Nunes e Tirullipa

A cantora Simone — da dupla com Simaria — realizou uma live em que fez o chá de revelação do sexo do bebê que está esperando do marido Kaká Diniz. Grávida de quase três meses, Simone revelou que vai ser mãe de uma menina. Ela já é mãe de um menino: Henry, de 6 anos. O nome escolhido da baby é Maya.

A live da cantora Simone estava programada para ter a participação especial dos humoristas Whindersson Nunes e Tirullipa. Contudo, como o filho de Tiririca encontrou com Wesley Safadão, que testou positivo para coronavírus nesta semana, Tirullipa fez apenas uma participação no chá de revelação somente via videochamada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Simone Mendes (@simoneses) em 28 de Ago, 2020 às 7:08 PDT

Veja mais: Virginia Fonseca Grava TikTok E Fãs Especulam Indireta Para Amigas De Londrina

Comentários estão fechados.