Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Em dia de TBT, Simone deixa fãs impressionados ao postar foto

A cantora impressionou seus fãs após publicar foto

Simone/ Reprodução Instagram

Na manhã desta quinta-feira (06), Simone da dupla com Simaria, impressionados os internautas mais uma vez. A artista publicou no perfil de seu twitter, um TBT de uma foto de quando a cantora era ainda jovem. Portanto não demorou para a web começar a reagir.

A publicação de Simone impressionou muito seus fãs, ou seja, logo sua foto viralizou e os internautas começaram a comentar o que achavam de sua foto do passado. Na foto a cantora aparece bem jovem, sentada em uma cama juntamente com vários ursos de pelúcia ao seu lado. Confira abaixo a legenda da foto.

Confira também: Após explosões em Beirute, Astrid Fontenelle manifesta seu apoio a comunidade libanesa no Brasil

“E essa menininha gente? Quem não tem uma foto assim, não é nem gente…Dia de #tbt @Simoneses”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

E essa menininha gente? Quem não tem uma foto assim, não é nem gente…Dia de #tbt @Simoneses.

Uma publicação compartilhada por Tudodefamosos? (@bruna.famah) em 6 de Ago, 2020 às 1:31 PDT

Você também pode gostar: Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, mostra a foto do antes e depois da sua Lipo LAD

Simone e seu marido kaká Diniz comeram a segunda gravidez “Agora seremos quatro”

O casal serão pais novamente. Porém o marido de Simone não deixou de demonstrar no perfil de suas redes sociais, o quanto está feliz com a grande novidade. Por último em seu Instagram ele compartilhou um post, na qual ele aparece ao lado de Simone e do filho Henry, de apenas 6 anos, onde seguram o teste de gravidez que deu positivo.

Em sua publicação Kaká celebrou a nova paternidade, e não escondeu a tamanha felicidade que está carregando em seu peito. Contudo, o marido da  cantora agradeceu a Deus por receber a dádiva de poder aumentar a família com mais um príncipe ou princesa.

Ele também ressaltou que está com o coração cheio de tanto amor e alegria, com essa grande noticia que recebeu. O casal diz que só tem a agradecer a Deus, por ter recebido esse presente no momento certo, e enfim, aproveitaram para agradecer a todos pelo carinho que vem recebendo.

Não perca: Djamila Ribeiro anuncia novo módulo na plataforma Feminismos Plurais, ministrado pela professora Juliana Borges

Comentários estão fechados.