Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Sertanejo Cauan da dupla Cleber e Cauan recebe alta e faz emocionante oração

"Não cometam o mesmo erro que meu parceiro" comentou Cleber emocionado

Cauan da dupla sertaneja Cleber e Cauan - Imagem Reprodução Instagram

A família do cantor sertanejo Cauan da dupla Cleber e Cauan anunciou hoje (26) que ele teve alta, mas seu pai João Luiz Máximo continua internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Cauan e seu pai estão com Covid-19 e o quadro de saúde de ambos se agravou, a mãe de Cauan também contraiu a doença e está se cuidando em casa, mas segundo informações no Instagram do cantor, ela também está com graves sintomas da Covid-19 como febre alta e problemas respiratórios.

Veja também: Dora Rodrigues, de bodybuilder à mãe adotiva, conquista milhares de seguidores

“O pai do Cauan (João Luiz Máximo) continua na UTI, em estado grave, mas estável. Mantém-se dependendo de oxigenioterapia contínua (24h/dia), usando máscara de VNI e CAF, fazendo uso de antibiótico, anticoagulante, corticoide e outros medicamentos. Exames de laboratório mantém-se alterados”, relata a publicação feita a pouco no Instagram do cantor.

Cauan gravou um vídeo e fez uma oração

Em seu Instagram Cauan fez uma oração e compartilhou com seus seguidores: “Senhor neste momento eu estou aqui, vem me ouvir pois tenho tanto pra contar, por toda minha vida eu te procurei, mas só aqui eu pude te encontrar”.

Hoje Cauan está feliz com a notícia da alta e de sua recuperação, mas quando ele saiu da UTI no último dia (24) seu irmão Cleber fez um apelo nas redes sociais para que as pessoas não cometessem o mesmo erro de seu irmão:

“É com certeza uma batalha que a gente vence, porque com o Cauan saindo da UTI já é uma notícia maravilhosa para nós e que a gente comemora sim” comentou Cleber visivelmente emocionado com a melhora de seu irmão.

Confira: Modelo brasileira, Mariana Vassequi, sofre preconceito em campanha e se pronuncia nas redes sociais

Cleber disse ainda ter fé e esperança de que tudo dê certo e que outros amigos deles se recuperem do Covid-19, mas chama a atenção do seu parceiro: “Não cometam o mesmo erro que o meu parceiro que demorou para procurar ajuda médica e que com certeza isso fez toda a diferença pra que a gente e o Brasil inteiro sofresse junto”.

O parceiro de Cauan finaliza seu relato pedindo a todos que se cuidem e acredita que em breve a gente tenha uma vacina e que o mal caudado pelo Covid-19 a tantas pessoas fique para trás. Confira a linda oração em forma de música do sertanejo:

Você pode gostar: Viih Tube compra casa e revela: realizei um dos meus maiores sonhos

Comentários estão fechados.