Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Namorada de Marcela Mc Gowan, Luiza, da dupla com Maurilio, manda recado a haters

Cantora usou caneca para responder às críticas que recebe

Foto: Luiza, da dupla Luiza e Maurílio (Reprodução/Instagram)

Na manhã desta quarta-feira (07), a cantora Luiza, que faz parte da dupla Luiza e Maurílio e namora a ex-BBB e médica Marcela Mc Gowan, usou o perfil oficial dela no Twitter para mandar um recado aos haters. Na ocasião, a cantora expôs críticas que costuma receber e as respondeu de uma maneira bem inusitada: com a mensagem de uma caneca!

Luiza e Marcela Mc Gowan assumiram estar vivendo um affair no final do ano passado, situação que gerou ampla repercussão nas redes sociais e nos portais de notícias sobre famosos. Depois disso, não demorou para que as duas oficializassem a relação e engatassem um namoro, que foi levado a público no final de janeiro deste ano.

Desde então, as duas não hesitam em demonstrar, nas redes sociais, o quanto gostam uma da outra. No último domingo (04), por exemplo, a ex-BBB entrou em uma tendência das redes sociais e transformou mensagens que a cantora de sertanejo envia para ela em um vídeo com frases motivacionais. Na legenda da publicação, que está logo aqui embaixo para que você possa conferi-la também, Marcela disse que Luiza era sua poeta contemporânea. Assista ao vídeo:

A publicação foi um grande sucesso na rede social e, até a redação desta matéria, já ultrapassava 282 mil curtidas no Instagram. E não é para menos: Luiza e Marcela formam um casal muito querido pelos internautas.

No entanto, não é sempre que a Luiza recebe interações tão positivas dentro e fora das redes sociais: conforme a cantora contou no Twitter, ela também é alvo de umas críticas bem desagradáveis.

Diante disso, a sertaneja resolveu expor esse tipo de comentário e, com a ajuda de uma caneca, deu uma resposta daquelas a essas críticas! O tweet no qual ela mostra os ataques que recebe e a resposta dela a eles está logo aqui embaixo. Confira:

Comentário da redatora

Que chatice deve ser para a Luiza ouvir esse tipo de comentário, não é mesmo? A cantora é excelente no que faz e não merece nenhuma dessas críticas, afinal a voz dela é maravilhosa e ela é livre para agir e ser como ela quiser! Felizmente, ela tem bom humor e não se deixa abalar por essas críticas que, convenhamos, são muito desnecessárias.

Bianca Andrade e Fred, do canal “Desimpedidos”, fazem chá de revelação no Maracanã

Quem pode, pode, não é mesmo? O casal formado pela ex-BBB e influenciadora digital Bianca Andrade e o youtuber Fred, do canal “Desimpedidos”, realizou o chá de revelação do bebê dos dois em lugar bem diferente: o Estádio do Maracanã!

Para conferir ou relembrar detalhes desse evento que deu o que falar na web, além de saber o nome escolhido e o sexo do primeiro bebê do casal “Bied”, basta assistir ao vídeo que está logo aqui embaixo. Confira:

Comentários estão fechados.