Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Michel Teló celebra onze anos de carreira solo: “abençoado”

Publicação do cantor comoveu os fãs e, também, sua esposa Thais Fersoza

Reprodução do Instagram do Michel Teló

Neste sábado (29), Michel Teló utilizou as suas redes sociais para anunciar a todos os seus fãs e seguidores que está completando onze anos de carreira solo. A comemoração foi realizada por meio de uma comovente publicação.

“Comemorando 11 anos da minha carreira solo. Me sinto muito abençoado. Há 11 anos estava fazendo meu 1º show solo em Barretos. Ninguém conhecia ‘Michel Teló’, uma marca nova, um recomeço, um desafio. Tudo novo. Inclusive a vontade de vencer, a fé que iria dar certo! Tudo era muito! Quanta coisa aconteceu de lá pra cá!”, escreveu Michel Teló.

Confira também: ”Farsa” em chá de revelação de Simone, da dupla com Simaria, é revelada

O músico ainda disse que passou por muitos momentos desafiadoras e, claro, momentos mais do que maravilhosos como, por exemplo, participar de projetos que nunca tinha imaginado participar: “cantar no mundo, criar programas na tv, vencer 5 vezes o The Voice, o projeto Bem Sertanejo no Fantástico, o Musical”, exemplificou.

Michel também não deixou de comentar que já viveu muitas frustrações nessa longa caminhada de 27 anos. Contudo, ressaltou que o que o motivou, sempre, foi o prazer de estar no palco, de levar alegria, sentir a energia boa, o brilho no olhar e as vozes unidas. Confira abaixo a publicação realizada pelo cantor sertanejo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Comemorando 11 anos da minha carreira solo. Me sinto muito abençoado. Há 11 anos estava fazendo meu 1º show solo em Barretos. Ninguém conhecia “Michel Teló”, uma marca nova, um recomeço, um desafio. Tudo novo. Inclusive a vontade de vencer, a fé que iria dar certo! Tudo era muito! Quanta coisa aconteceu de lá pra cá! Muitas coisas desafiadoras, e muita coisa maravilhosa! Projetos q nunca imaginei participar. Cantar no mundo, criar programas na tv, vencer 5 vezes o The Voice, o projeto Bem Sertanejo no Fantástico, o Musical. Muitas realizações. E frustrações tb. No total, já são 27 anos de estrada, de carreira… e o q me motivou, sempre, o prazer de estar no palco, de levar alegria, sentir a energia boa, o brilho no olhar, as vozes unidas… Que Deus me dê a benção de renovar meus sonhos. Só gratidão a todos q sonharam e continuam sonhando comigo. O incentivo. A energia positiva. #DeusNoComandoSempre

Uma publicação compartilhada por Michel Teló (@micheltelo) em 29 de Ago, 2020 às 6:05 PDT

Veja também: MC Poze é “cancelado” ao chamar divulgação de Whindersson Nunes de “viadagem”

Thais Fersoza enche o seu marido de elogios

Thais Fersoza foi uma das primeiras pessoas a comentar na publicação realizada por Michel Teló. A atriz não se conteve e encheu o comentário com muitos elogios e, também, ressaltou como o seu marido é uma pessoa que merece todo o sucesso que está vivendo.

“Você é demais! Tanta dedicação! Tanto respeito com todos. Os que trabalham com você, os q admiram você e com você mesmo! Um exemplo de profissional! Que Deus renove seus sonhos e sua garra sempre! Que você queira! Como sempre quis! Que honra acompanhar de perto sua história… é realmente uma referência marido! Que venham muitos e muitos anos de realizações! Deus abençoe sempre você e seus caminhos!”, comentou.

Não perca: Carol Bresolin conta aos seus fãs que emagreceu muito na quarentena

Comentários estão fechados.