Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Marilia Mendonça compartilha spoiler do seu look para a sua live e choca internautas

Roupa escolhida pela cantora dá o que falar na web

Marilia Mendonça/ Reprodução do Instagram

A cantora Marilia Mendonça surpreendeu a web, na noite desta sexta-feira (07), ao compartilhar com os seus fãs e seguidores do Instagram o look que será utilizado durante a sua live de amanhã. Os internautas ficaram surpresos com a roupa da cantora.

Com uma foto no espelho, Marilia Mendonça compartilhou o spoiler do seu look com os internautas. “E o lookinho da live de amanhã já tá como: testado, aprovado e lindíssimo, só esperando pra ver vocês. Ele é todo da @lojasrenner. Lá tem vários lookinhos para vocês escolherem. E o melhor é: você pode se inspirar no meu visual e achar peças que são a sua cara lá no site no APP da Renner”, divulgou a cantora.

Veja também: Bolsonaro e Marília Mendonça se manifestam sobre possível laudo de homem que ofendeu Motoboy: todo racista tem problema mental, dispara

Os seguidores de Marilia não deixaram de elogiar a beleza da cantora e disseram que estão ansiosos para a live que acontecerá amanhã. Confira abaixo a foto publicada pela cantora em sua rede social.

Você também pode gostar: Isabele Temoteo, esposa do cantor Xand Avião, lacra ao responder crítica em seu Instagram: Pisou com classe

Labo B Live

A próxima live de Marilia Mendonça já tem data e horário marcado. Ela acontecerá no dia 08 de agosto às 20h no canal do youtube da cantora. Marilia, que foi uma das pioneiras a realizar as primeiras lives, afirmou que a expectativa para esse show virtual está lá em cima.

“Expectativa lá em cima gente! Essa vai ser linda demais.Anota aí: Dia 8 de agosto LADO B, no meu canal do youtube. Todo mundo lá, combinado?”, divulgou Marilia Mendonça em seu Instagram.

Em outra publicação, a cantora compartilhou um vídeo de um grupo de jovens dançando alegremente ao som de uma das suas músicas e anunciou: “como fica o cérebro da gente quando a marilinha avisa que vai ter live: feliz que vai ter. triste por causa das moda. AOOOO! CONVOCA OS GADO!”.

Não deixe de conferir: Luciano Huck surpreende motoboy humilhado e emociona web, assunto viraliza

Comentários estão fechados.