Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Revelação de Maiara, dupla de Maraisa, sugere possível volta com Fernando Zor

Reprodução do Instagram da Maiara

De acordo com um vídeo divulgado na última sexta-feira (21) pelo perfil do Instagram de Marcelo Duttis, mais um capítulo da novela protagonizada pela cantora Maiara, da dupla Maiara e Maraisa, e o cantor Fernando Zor, da dupla Fernando e Sorocaba, parece estar sendo escrito.

E as informações são da própria Maiara: no vídeo que colocaremos lá embaixo, no final da publicação, ao ser questionada sobre qual seria o estado civil, a cantora admitiu que ela mesma não saberia sobre isso, podendo estar solteira, casada ou namorando. Com tanta indecisão, uma possível volta com o cantor Fernando Zor foi apontada pelos internautas que acompanham a página.

Você pode gostar: Tia Má, grávida de 7 meses, fala sobre coisas que a irritam nessa fase

Apenas atualizando vocês, após o quinto término dos dois, que ocorreu em julho deste ano, foram divulgadas fotos, que segundo algumas fontes seriam recentes, de Maiara e Fernando pescando juntos.

Apesar desse suposto flagrante do casal, nem Maiara nem Fernando havia se pronunciado sobre uma possível volta do namoro dos dois, pelo menos até agora.

A declaração de Maiara deixou os internautas bastante intrigados sobre uma possível volta do casal e deu um pouco de esperança a aqueles que torcem pelo namoro dos cantores sertanejos.

Não perca essa: Rafa Kalimann desabafa sobre padrão feminino

No vídeo também é informado que Maraisa está sim namorando e é possível ver que ela, assim como os internautas, fica intrigada com a resposta da Maiara sobre não saber qual o próprio status atual de relacionamento.

Então chega de suspense: colocamos o vídeo logo aqui embaixo para que você possa assisti-lo também. Depois disso, o que acha de contar para  a gente, nos comentários, sua opinião sobre a possível volta entre o Fernando e a Maiara: você acha que eles estão de fato voltando ou estamos viajando na maionese e Maiara já deve ter feito a fila andar e ele ficou no passado? Conta aí para a gente!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Reprodução Instagram #neymar #brunamarquezine #silviosantos #pabllovittar #xuxa #gusttavolima #eliana #marinaruybarbosa #simoneesimaria #andressasuita #mariliamendonca #eduardocosta #tatawerneck #wesleysafadao #mileidemihaile #tvfama #globo #sbt #redetv #RedeBBB #anitta #ivetesangalo #sabrinasato #luansantana #leosantana #fofoca #famosos #fama #bbb20 #Ludmilla @thyane @wesleysafadao @andressasuita @gusttavolima @soniaabrao @julioleaofavaro @aarontura @alessandrolobianco @leaolobotv vladimiralves thiagorochabr @fefito @leodias @guguliberato @catiafonseca @nanivenanciooficial @erlan_bastos @eliasdesouzaabrao @felipehcampos @fabiolareipert @bionce_destruidora @liviaandradereal @davidbrazil @cleoloyola simioni @jojotodynho @ktvefamosos @rodrigoalvesuk @cristiano__bey @jairorodriguesoficial @sheylahoficial @criscloseof @rainhamatosoficial @dayexpresso @natanbauer_ @fabiaoliveira_ @vidavlatt_oficial @girodosdosfamosos @pfabrini @

Uma publicação compartilhada por ma.dutttiss (@ma.dutttiss) em 21 de Ago, 2020 às 2:25 PDT

Leia também: Whindersson Nunes faz parceria com Luan e fala do entendimento de Jesus como um amigo

 

Comentários estão fechados.