Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Reconciliação? Fernando Zor publica foto ao lado de Maiara e internautas reagem

Internautas foram à loucura com as declarações realizadas

Reprodução do Instagram - Maiara e Fernando Zor

Neste domingo (11) os fãs de Fernando Zor foram surpreendidos com uma publicação um tanto quanto inusitada no Instagram do cantor. Na foto compartilhada por Zor, é possível observar o cantor juntamente com Maiara. A volta do casal já passou a ver um dos assuntos mais comentados de toda a web.

“Eu deixo você ir, só pra te ver voltando”, escreveu Fernando Zor na publicação. Maiara se apressou e logo respondeu: “te amo! Vc é o homem da minha vida!”. Os internautas foram à loucura e, em questão de poucos minutos, deixaram muitos comentários na publicação realizada.

Confira também: Franciny Ehlke atinge a marca de 10 milhões no youtube e posta vídeo emocionante em seu canal

“Que lindossss , torci tanto por vocês! Não façam isso com a gente mais! A gente sofre junto”, comentou um deles. Confira abaixo a foto compartilhada no Instagram de Fernando Zor que já conta com mais de 175 mil curtidas e mais de 14 mil comentários.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu deixo você ir, só pra te ver voltando @maiara ?

Uma publicação compartilhada por Fernando Zor (@fernando) em 11 de Out, 2020 às 11:25 PDT

Não perca! Tá bombando: Gusttavo Lima: mensagem de cantor em rede social confirma o término do casamento com Andressa Suita

Separação de Fernando Zor e Maiara

Durante todo o ano de 2020 o relacionamento de Fernando Zor com Maiara foi marcado por muitas idas e voltas, sem contar, nas diversas vezes que o casal deixou de se seguir nas redes sociais, voltando a serem “amigos” dias depois.

Por meio de uma publicação no Instagram, em julho deste ano, Fernando Zor anunciou o fim do relacionamento com a dupla de Maraisa. “Para tudo há uma ocasião certa, há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu. E Deus tem o tempo certo pra cada um de nós. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou. Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida”, escreveu o cantor emocionando toda a web.

A cantora Maiara, por sua vez, comoveu muitos internautas ao surgir chorando muito em uma live, alegando que estava sendo bastante atacada após término com Fernando. Tanto a live como as publicações sobre o término foram deletadas das redes sociais do casal. 

Você também pode gostar de: Scheila Carvalho, ex É O Tchan, posa ao lado da piscina e recebe muitos elogios

 

Comentários estão fechados.