Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Maiara faz internautas chorarem após publicação de vídeo em seu Instagram

Fãs da cantora não contiveram a emoção e foram às lagrimas com vídeo publicado

Reprodução do Instagram da Maiara

Nesse sábado (01), Maiara e Maraisa realizaram um show drive-in em São Paulo. Um vídeo publicado por Maiara, momentos antes da cantora entrar no palco, emocionou os fãs e fizeram muitos deles chorarem. 

“Queria conseguir explicar… Desculpa os palavrões!”, escreveu Maiara em sua publicação. O vídeo recebeu muitos comentários dos fãs, amigos e seguidores do Instagram da cantora. Um deles escreveu: “mulher, que bizarro, ficou nítido que você se recarregou em cima desse palco. Você brilha, você transborda intensidade fazendo o que ama fazer. Um furacão perto de você hoje não teria tanta força!”.

Veja também: Que abundância! Lara Silva mostra resultado do implante de silicone e vai parar nos assuntos mais comentados do Twitter

“Juro por Deus que TO chorando vendo esse vídeo. Exatamente o que eu sinto, muito amor por tudo que envolve nossa vida! Amor demais! É isso! Parecer ser loucura né? É amor só isso”, comentou outro. 

Muitos internautas continuaram comentando que não conseguiram segurar as lágrimas ao ver o vídeo de Maiara: “sua missão é me fazer desidratar hoje é? você é a melhor do mundo”. Confira abaixo o vídeo publicado pela dupla de Maraisa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#Repost @maiara with @make_repost

Uma publicação compartilhada por Hora da Gossip (@horadagossip) em 2 de Ago, 2020 às 11:00 PDT

Não perca! Tá bombando: Djamila Ribeiro se emociona ao ser homenageada no Instagram de Milton Nascimento

Agradecimento após o show

Após o show Drive-in, Maiara também utilizou as suas redes sociais para agradecer todo o público que compareceu ao show realizado em São Paulo. “Ainda estamos tentando descobrir qual sentimento resume o que vivemos ontem”, escreveu a cantora.

“Quando topamos fazer esse #DriveInShow não imaginávamos que seria essa experiência tão incrível! Foi uma troca de energia surreal! Estar mais próximas dos nossos fãs foi indescritível!! Obrigada a todos vocês que nos proporcionaram esse momento tão especial!!!”, finalizou. Confira abaixo a publicação completa realizada pela cantora.

Você também pode gostar: Giovanna Ewbank faz gesto de humanidade e ganha apoio dos internautas

Comentários estão fechados.