Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Luan Santana quer ter notícias de duas fãs que participaram com ele da gravação de DVD em Campo Grande: Será que me seguem

Luan Santana aparece em dvd em seu Instagram e agora quer saber do paradeiro das meninas

Reprodução do Instagram de Luan Santana

Nesta note de quinta-feira (9) o cantor Luan Santana fez um TBT com duas garotas fanáticas por ele que participaram da gravação do seu DVD a 11 anos atras em Campo Grande.

No vídeo  as meninas estão sentadas no palco  ao lado de Luan Santana, elas estão muito emocionadas sendo que uma delas está aos prantos por causa dele. Veja o vídeo que Luan Santana compartilhou logo a seguir.

Luan pergunta  se uma dessas meninas segue ele no Instagram : “Será que me seguem aqui? ” Pergunta Luan Santana.

11 anos depois dessa gravação, que foi do DVD AO VIVO EM CAMPO GRANDE, eu queria saber por onde andam vocês? Será que me seguem aqui? #TBT

Os comentários que se seguem são numerosos, mas não há confirmação se alguém está mentindo ou dizendo a verdade. Veja alguns comentários: “Mentira que já tem 11 anos que eu te acompanho. (…) “meu sonho descobrir quem eram, morria de inveja delas kkkkk  (…)  “Ai meu coração!!Que saudades dessa época meu gurizinho ❤️ (…) Meu Deus ? que saudade desse tempo.”

Veja Também: Juliana Paiva movimenta seus seguidores com fotos da “maluquinha” Cassandra Camarão na praia

Vou te atualizar pq saiu matéria delas kkkkk uma ainda é sua fã ?

jaquepassos_

Sou eu Luan!!! ?

unicadoluanr

Joga no google ai migo: “eu sou a menina do 1° DVD” ta lá no site de Campo Grande ?

Luan Santana está num momento muito feliz

Luan  Santana está num momento muito feliz, seu mais recente single “Asas” bateu marca histórica de mais de 14 milhões de views em apenas duas semanas. E para completar esse sucesso ele acaba de ganhar o disco de Ouro pois além da marca no seu canal no youtube o gato teve também 6 milhões de streams apenas no Spotify. Veja o que ele disse sobre isso. Veja também vídeos do cantor.

Veja mais: Eliana volta a abraçar os seus filhos e emociona a web com relato comovente

Estou feliz com o resultado de Asas. É uma alegria imensa ver toda a repercussão e sucesso da música. Em apenas 20 horas, foram mais de 3 milhões de views em meu canal do YouTube e em 2 semanas já conquistei Disco de Ouro. Modéstia à parte, bati o meu próprio recorde”

E ainda: Gracyanne Barbosa faz declaração de amor para Belo e internautas brincam com suposta traiç

 

Ver essa foto no Instagram

 

11 anos depois dessa gravação, que foi do DVD AO VIVO EM CAMPO GRANDE, eu queria saber por onde andam vocês? Será que me seguem aqui? #TBT

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em 9 de Jul, 2020 às 4:41 PDT

 

Comentários estão fechados.