Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Zé Felipe, filho de Leonardo, manda mensagem para a sua sogra e surpreende a web

Jovem cantor assumiu recentemente o seu relacionamento com a influenciadora Virginia

Zé Felipe e Virginia - Reprodução do Instagram

Zé Felipe surpreendeu todos os internautas durante essa sexta-feira (10) ao enviar um recado diretamente para a sua sogra, mãe da influenciadora Virginia. O filho do Leonardo, ao que tudo indica, já está muito próximo de todos da família da sua atual namorada.

O cantor, ao ver uma bela declaração realizada por parte da sua sogra nas redes sociais, não hesitou e comentou: “sogrinha love u”. Os internautas foram à loucura e comemoraram o novo relacionamento do jovem casal. “Espero que vocês estejam aproveitando bastante. Amo vocês”, comentou um deles.

Veja tmabém: Mayra Sallie por Deborah Secco: denúncia chocante na indústria da moda, entenda

A declaração realizada pela mãe de Virginia, por sua vez, diz: “Piaaaa, eu e meu GENRINHO @zefelipecantor. Feliz demais. Obrigada querido por você ser exatamente do jeito que VOCÊ é! INCRÍVELL! Já te amo muito, aconteça o que acontecer, torcendo que seja para o resto da vida. GV TB TE AMA!!! OBRIGADA POR ESTAR AQUI.”

Essa não é a primeira demonstração de carinho que a sogra de Zé Felipe realiza em suas redes sociais. Em uma outra publicação, a mãe de Virginia escreveu: “estamos encantados com você @zefelipecantor, já podíamos imaginar a pessoa que você é pelos seus pais. Obrigada pela honra de está aqui com a gente e principalmente por ser o nosso GENRINHO e tanto que você é o CARA!”.

Você também pode gostar: Treta: Giovanna Chaves teria feito música para João Guilherme e Jade Picon manda indireta

Zé Felipe ainda continuou sendo muito elogiado: “você é incrívelll! Pela pouca idade que tem, nos deixou assim  kkkkk, conte sempre conosco. EITA MENINO BONITO DE TODOS OS JEITOS!!! Que Deus abençoe e proteja esta relação e que este amor seja ETERNO!!! Amamos você filho!”.

Os seguidores da mãe de Virginia não deixaram de comentar que ela estava mais empolgada com o relacionamento do que a própria influenciadora. “Ta mais feliz q a própria filha kkk”, escreveu um deles. Confira abaixo algumas fotos publicadas pelo casal.

Zé Felipe e Virginia - Reprodução do Instagram
Zé Felipe e Virginia – Reprodução do Instagram
Zé Felipe e Virginia - Reprodução do Instagram
Zé Felipe e Virginia – Reprodução do Instagram

Não perca: Cinthia Cruz diz em seu Instagram que está sozinha e bem acompanhada: posso morar com você? Dispara uma seguidora

Comentários estão fechados.