Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Shortinho curto de Gusttavo Lima em live no Youtube chama a atenção dos internautas

Cantor sertanejo chama a atenção do público com sua live Sunset

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

Na tarde deste domingo (2) está acontecendo mais uma live do cantor sertanejo Gusttavo Lima, o ”Buteco Sunset”, no Youtube, mas o que tem chamado a atenção dos internautas é o traje escolhido pelo marido de Andressa Suita.

Usando roupas levas, Gusttavo Lima optou por usar uma camiseta branca e um shortinho curto azul, este que vem sendo motivo de brincadeiras feitas pelos internautas nas publicações sobre a live do sertanejo no Youtube.

Leia também: MC Kevinho faz anuncio bombástico e deixa internautas impressionados

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Intagram)
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Intagram)

”O Gustavo Lima tá com o short do jacaré do é o tchan”, ”Cadê a parte de baixo da roupa?”, ”Esse short tá desconcentrando”, ”Vai fazer a live de sunga mesmo?! Kkkkkk”, ”Bermudinha tá maneira hein primo!”, ”Essa tanga aí tá mais curta q meu salário”, foram alguns comentários dos internautas a respeito do famigerado shortinho de Gusttavo Lima.

Confira ainda: Juliana Alves publica cena de descontrole emocional e revela desconforto ao falar sobre alguns temas

Saiba quanto Gusttavo Lima ganha por live realizada

O cantor sertanejo Gusttavo Lima é o primeiro artista do gênero musical sertanejo a fazer uma live durante os tempos de pandemia, e tem faturado alto nisso. Mesmo cercadas por polêmicas, as lives do sertanejo são as mais bombadas da música e as que mais são comentadas nas redes sociais.

O sertanejo viu sua conta bancária dar um pulo enorme, em meio às dificuldade da classe artística da música, pelas faltas de shows e eventos, devido à pandemia do coronavírus. O valor que ele tem cobrado para fazer uma live patrocinada choca a todos.

Você pode gostar: Leo Santana faz a festa em sua live com a participação de Lorena Improta e fãs vibram

De acordo com o site Movimento Country, Gusttavo Lima fatura entre 1,5 a 2 milhões de reais por transmissão! É isso mesmo! Apesar de todas as polêmicas passadas envolvendo bebidas e o CONAR nas lives no Youtube, os shows transmitidos pelo cantor sertanejo são as mais lucram na plataforma e as mais requisitadas no meio publicitário. Tá podendo, hein!

Veja mais: Duda Reis chama a atenção em postagem e seguidor faz comentário inesperado sobre seu físico

Comentários estão fechados.