Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Gusttavo Lima divulga semana cheia de atrações com Calcinha Preta e seu irmão Jonas Esticado

O cantor Gusttavo Lima está fazendo parceria pra lá de animadas. Ele divide o palco esta semana com seu irmão Jonas Esticado e lança música com a banda Calcinha Preta

Reprodução do Instagram de Gusttavo Lima

O cantor sertanejo Gusttavo Lima começou a semana colocando o carro pra andar. Ele acaba de anunciar que sua  próxima live será será neste domingo (16) ao lado do seu irmão Jonas Esticado e também  uma parceria  com a banda Calcinha Preta. O embaixador e Calcinha Preta gravaram juntos a música “Agora estou sofrendo” que será lançada em todas as plataformas digitas na próxima sexta-feira 12 de agosto.

Agora é oficial! Dia 14 de agosto vocês vão poder conferir “Agora Estou Sofrendo” com participação do embaixador @gusttavolima em todas as plataformas digitais! ❤️? Estão preparados pra esse hino?

#CP25Anos#AgoraEstouSofrendo
@fazmidia@sgrentretenimentos@onerpmbr

(Escreve a banda “Calcinha Preta” em sua página no Instagram)

 

“Vai ser estourooo internacional, seguraaaaas a Calcinha e o Embaixador” declara um fã da banda Calcinha Preta. A  banda está em fase de comemoração de 25 anos de estrada e já tem live confirmada para este mês, será dia 22 de agosto com o nome de “Calcinha Prime.”

Veja também: Vídeo de Wesley Safadão e Thyane Dantas repercute na web

 

Live de Gusttavo Lima com seu irmão será neste domingo

Com o nome de “Embaixador na Amazônia” a live de Gusttavo Lima contará co a participação do seu irmão Jonas Esticado. O show acontecerá domingo (16)  ás 18:30 no horário de Brasília. Muito animado o embaixador escreveu na legenda em sua publicação desta segunda (10):

E aí bb?! No próximo domingo, dia 16/08, temos um encontro…. Dessa vez no canal da @fabricadeeventos no YouTube às 18h30 horário de Brasília!! A festa está garantida junto com o meu irmão @jonasesticado. Vai ser show!! Fiquem ligados! #Live #EmbaixadorNaAmazônia #OEmbaixador #JonasEsticado

Veja mais: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, compartilha reflexão em sua rede social

Jonas Esticado é irmão de Gusttavo Lima e autor do sucesso “Investe em Mim.” A música está bombada em todo Brasil e nesta semana chegou ao primeiro lugar na plataforma Spotfy. Esse hit que já está na boca do povo, foi previamente apresentado pelo em baixador. O artista esteve presente na última live do irmão e fez questão de agradecer essa parceria:

Gratidão?? @gusttavolima @andressasuita ❤️

Parabéns por mais uma Live impecável e muito obrigado por toda recepção de vocês e toda equipe! Não tenho palavras para agradecer a vocês pelo carinho comigo ??❤️ #investeemmim ?

(…)

Esse é o casal “Investe em mim” @gusttavolima @andressasuita ❤️ Muito obrigado pelo convite. É sempre muito bom estar com vocês! #investeemmim ?

E ainda: Felipe Prior e Flayslane posam ao lado de dois ex participantes do BBB

Comentários estão fechados.