Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Gusttavo Lima apresentará a maior live do ano

O cantor sertanejo Gusttavo Lima será o comandante da live de...

Gusttavo Lima - Reprodução Instagram

O cantor sertanejo Gusttavo Lima anunciou neste sábado (29) que será o comandante da live de Barretos. Primeiramente, Gusttavo Lima é o único cantor elevado ao titulo de embaixador da Festa do Peão de Barretos por dois anos seguidos.

As expectativas para uma live épica são enormes. Pois, os perfis dos convidados deram um leve spoiler de como está a estrutura, provocando curiosidade e euforia no publico.

Nos vídeos expostos nas redes sociais, vemos que os responsáveis pelo projeto, entregaram o melhor de si. Os jogos de luzes, a organização e a visão aérea é o detalhe que deixou os fãs alucinados.

Leia também: Whindersson Nunes manda indireta para MC Poze após receber comentário do funkeiro

Gusttavo Lima declarou que está ansioso para a noite de hoje e que vai aproveitar a festa juntamente com o pessoal de casa. A live será transmitida as 21h no canal oficial do sertanejo e terá varias participações do mundo da música.

Confira: Cantora Ludimilla publica foto com homenagem ao ator Chadwick Boseman e declara “Wakanda vive!”

Embaixador e convidados

A transmissão contará com participações de grandes nomes da música, cantores solo e duplas do estilo sertanejo. Assim, os fãs enlouqueceram quando descobriram quais seriam os artistas a pisarem na “Casa Barretos”.

Ainda mais, um dos nomes mais pedido era o de Felipe Araújo e para surpresa dos fãs, houve a confirmação que o cantor estará na festa. Algumas duplas divulgadas, são Mato Grosso e Mathias, Edson e Hudson, e também Rio Negro e Solimões.

 

Veja: Vazou o vídeo de Emilly Araújo no confessionário do BBB

Comentários estão fechados.