Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Em meio à crise, preço de vestido e sapatos de Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, deixa web chocada

Reproduzido via Instagran/ Andressa Suita

Crise para quem? No último sábado (26), o perfil do Instagram Subcelebrities expôs os valores do vestido e dos sapatos utilizados por Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, no aniversário de dois anos de Samuel, o filho mais novo do casal.

Os valores super altos das peças de Andressa Suita chamaram bastante a atenção dos seguidores da página, que não hesitaram em dar sua opinião sobre as compras da esposa do Gusttavo Lima nos comentários da publicação.

Você pode gostar: Evelyn Regly faz desabafo sobre moradores do condomínio de luxo dela

Mas afinal, quanto custaram as peças de roupa da esposa do embaixador? Colocamos os prints com os valores logo aqui embaixo, mas já adiantamos que o look da Andressa ficou acima de R$31 mil! Olha só:

Imagem: Look de Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, no aniversário de Samuel, filho do casal e valores do sapato e vestido que ela utilizou (Reprodução/Instagram)
Imagem: Look de Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, no aniversário de Samuel, filho do casal e valores do sapato e vestido que ela utilizou (Reprodução/Instagram)

Os altos valores das peças da influenciadora viraram piada entre alguns seguidores: “A cleusa costureira aqui do lado de casa faz um por 40,00 reais” “Dava pra comprar tanto lanche” foram alguns comentários deixados na publicação.

Alguns seguidores disseram que mesmo que fossem ricos, não seriam capazes de gastar tanto em apenas duas peças de roupa. Já outros, criticaram o gosto da influenciadora e chegaram a dizer que o sapato parecia uma pantufa.

Não perca essa: Maisa mostra cabelo na internet e Bruna Marquezine comenta com vídeo: “O meu ta quase limpinho”

Por outro lado, outras pessoas saíram em defesa da Andressa, dizendo que o dinheiro e o corpo eram dela e as pessoas estavam criticando e dando tantos palpites, que parecia que ela havia comprado as peças com o dinheiro delas. Além disso, também não faltaram elogios à beleza da influenciadora, que foi descrita como maravilhosa por muitos internautas.

Mas e você, o que acha das peças que a Andressa Suita comprou e, principalmente, dos preços que foram pagos por essas peças? Caso tivesse tanto dinheiro compraria peças nesse valor? Conta aí pra gente nos comentários!

Leia também: Graciele Lacerda, esposa de Zezé Di Camargo posta foto e chama a atenção dos internautas

Comentários estão fechados.