Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Em meio a batalha judicial, ex de Felipe Araújo participa em programa de Luciana Gimenez e diz que foi maltratada

Caroline Marchezi relatou que sentiu-se maltratada por apresentadora

Caroline Marchezi, Luciana Gimenez e Felipe Araújo - Imagem Reprodução Youtube

Caroline Marchezi ex-companheira do cantor Felipe Araújo o qual estão em uma batalha judicial, participou do programa de Luciana Gimenez e hoje (07) fez uma declaração polêmica ao portal Notícias da TV.

No programa Caroline Marchezi abriu seu coração e relatou os problemas que enfrentou e vem enfrentando por causa das questões relacionadas a pensão e a abusos que sofreu no relacionamento:

O me deixou muito chateada durante a gravidez e logo depois que ele resolveu optar pelo término, foi que ele não teve uma responsabilidade afetiva no sentido assim, calma aí eu não vou ficar postando muita coisa aqui não de balada, de paquera porque a Carol tá grávida tá sangrando eu acabei de terminar, não! Foi assim, foi como se eu não tivesse grávida não tivesse nada acontecendo eu chegar eu cheguei a pedir para ele. Pega leve aí para eu tô vendo eu fico mas não adiantou”. Disse no programa de Luciana.

Veja também: Pedro Sampaio em novo affair? Interações com Giulia Be, cantora de menina solta, deixam internautas intrigados

No programa Caroline Marchezi disse ainda que não gosta mais do ex Felipe Araújo, mas acompanhava pelas notícias e sabe que ele está em um novo relacionamento e relatou sobre o abuso que sofreu:

Não é só a questão de valor. Tem a questão do abuso, de toda a agressão psicológica, de tudo o que eu passei na maternidade como mulher, como mãe, durante toda a gravidez então é muito mais do que o valor da pensão que deve ser discutido”.

Veja também: Bastante machucado e após cirurgia, Nego do Borel se pronuncia do hospital

Caroline Marchezi disse que foi maltratada no programa de Luciana Gimenez

Para o portal Notícias da TV Caroline Marchezi disse que Luciana Gimenez fez alguns comentários machistas a seu respeito:

“A produção do programa insistiu muito para eu ir. Aceitei porque achei que a apresentadora entenderia meu lado. Mas saí de lá arrasada. Não acreditei nas coisas que ela me disse. Justo ela, que já sofreu julgamentos pesados por ter engravidado do Mick Jagger enquanto ele ainda estava casado”, relatou ao portal.

Caroline disse ainda que parecia na entrevista que Luciana Gimenez não estava acreditando em nada do que ela estava relatando.

Em certo momento da entrevista Luciana Gimenez fala para ela fazer o possível para conseguir a paz, e vai torcer que a nova companheira de Felipe Araújo seja uma pessoa legal para poder apaziguar as coisas.

Assista abaixo o bate papo no programa de Luciana Gimenez e as questões que incomodaram a ex de Felipe Araújo:

Você pode gostar: Bruna Marquezine causa polêmica na web após tweet sobre religião

Comentários estão fechados.